segunda-feira, agosto 13, 2012

Tutorial em vídeo, Especial namorado, Agosto

Oii!
Cá estou eu com mais um tutorial e vídeo dedicado ao meu namorado!
A inspiração de hoje é a linda e muito talentosa Gabriela Gunčíková. Ela é uma cantora que se lançou quando participou de um desses reality shows musicais da vida.
Ela tem uma voz maravilhosa, super forte e uma beleza extraordinária.
Mas vamos ver a maquiagem?

Inspiração:

Como ficou:


Claro que eu não consegui ficar linda como ela, né? Sonho meu! kkkk
A maquiagem dela tem como protagonista um suuper cílio postiço, mas infelizmente eu não tinha nenhum aqui. De qualquer maneira, a maquiagem tá bem bonita.

Como eu fiz:

Produtos usados:
Base Super stay, Maybelline 
Corretivo, Artez Westerley
Pó Fit me, Maybelline
Jumbo Milk, Nyx
Sombras e blush, Paleta 78 cores
Delineador líquido, Felicittá Looks
Lápis preto, Rimmel London
Máscara de cílios The Colossal 100% black, Maybelline
Batom Candy, Água de cheiro
Batom Goa, Jequiti
Sombra marrom para corrigir sobrancelha, Xulu
Máscara de cílios transparente, Luisance


2 comentários:

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...