domingo, agosto 05, 2012

Para os amantes de Florence and the machine

Genteeem tô babando até agora no que eu encontrei em um dos meus passeios pelo youtube!
Quem me acompanha sabe que eu deixei amor declarado a Florence and the machine várias vezes. Passeando pelo youtube encontrei um show maravilhoso inteirinho!
A qualidade de vídeo e audio estão ótimas e a Florence né, dispensa comentários!
Pra quem também gosta, recomento muito!! =D
Infelizmente não consegui pegar o vídeo pra colocar aqui no blog, acho que não permitem.
Não é por isso que eu ia deixar de compartilhar isso com vocês, né?
Então quem quiser assistir, clique aqui e será redirecionado para o show no youtube.
Espero que tenham gostado da dica!!!
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...