quarta-feira, julho 18, 2012

Testei: Defrizzante Shambelle

Oii!
Sei que estou devendo resenhas de muitos produtos pra vocês, então vamos começar a correr atrás desse prejuízo, né?
Hoje vou falar de um produto muito legal que ganhei de uma tia. (Hey matitia!)
Demorei muito pra fazer essa resenha pra vocês porquê na verdade eu não usei este produto o tempo todo, mas quando usei sempre gostava muito do resultado. O fato é que eu acabava "engavetando" ele pra usar o óleo Geléia Real da Keramax, que é meu queridinho; mas esse produto já apareceu em alguns favoritos de mês, o que significa que sim, gosto bastante dele.
Estamos falando do Defrizzante da Shambelle.

A embalagem dele é uma bisnaga, normalzeeenha e sem muita coisa tipo "oh que interessante" para descrever. Vamos direto ao ponto!
Ele tem filtro solar, promete ser ideal para escova e prancha e possui silicone na fórmula: Pontos positivos.
Eu normalmente uso apenas 1 (um) produto após lavar o cabelo. Escolho sempre algum com filtro solar, pois sempre seco os fios após a lavagem.
Quem me acompanha, sabe que odeio qualquer coisa que pese o cabelo e sou muito exigente com isso. Mas vamos falar mais das minhas considerações sobre este produto.
- Não vou falar se protege ou não, porquê né.. eu não sei! há! Acho que sim, vai..Sinto que ele forma tipo uma película protetora nos cabelos. Acho que essa sensação é por causa do silicone.
- Não pesa no cabelo, desde que seja usado numa quantidade moderada e somente no comprimento.
- Cheiro indiferente
- Deixa os fios mais "juntinhos" uns dos outros, o que proporciona sensação de mais liso.
- Tira todo o frizz do meu cabelo e não é só temporário, nos dias seguintes o meu cabelo continua sem frizz.

Opinião final: É um produto muito legal e acho que não é caro. Nunca o vi em lugar nenhum pra vender, mas sei que minha tia comprou pra mim no Brasil mesmo. Adorei o produto e recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...