sexta-feira, julho 13, 2012

Paixão por sapatos

Volta e meia eu me pego vasculhando lojas virtuais de sapatos, adoro a Gojane, que é uma loja americana que apesar de vender alguns modelos muito bizarros, tem sempre algun(s) que são maravilhosos e me deixam maluca!
Não, isso não é um publieditorial. Não estou ganhando nada da loja (embora adoraria um par desses tchutchucos!!). O fato é que, dessa vez que entrei no site, assim como quem não quer nada, só pra ver as novidades, vejo isso!
 Meu Deus! Preciso desses sapatos!








Gente, sério, fala pra mim se não são maravilhosos?? Preciso! Agora!
Quero todas as cores, mas isso é meio que impossível.. (né!) Então, se fosse pra escolher eu iria no azul, vermelho, amarelo, marfin e laranja. E vocês? Qual escolheriam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...