domingo, julho 01, 2012

Favoritos de junho

Oii!
No mês passado eu dei início a um novo formato de favoritos, onde falo sobre vários outros assuntos além de beleza. Achei a idéia bem legal e resolvi continuar assim. Eu tinha pensado em falar estes favoritos todos em vídeo, mas daí achei melhor fazer só de forma escrita mesmo, assim as pessoas que tiverem interesse vão vir até o blog pra ver os demais escolhidos do mês, o canal permanece no foco de maquiagem e o vídeo não fica ainda mais longo. Não se assustem com o tamanho do post, quem quiser ver somente a lista de favoritos de beleza e o vídeo, vá até o final da barra de rolagem e lá estará. Mas é isso, meus favoritos são:
Livro:
Comecei esse mês a ler o livro "A Confissão" de Flávio Carneiro. Eis a sinopse:
Em A confissão, Flávio Carneiro retorna ao fantástico (tão presente em seu primeiro livro), escrevendo cada palavra sobre a linha finíssima que separa sanidade e loucura, realidade e fantasia. O livro é um romance que começa muito realista e depois há uma virada fantástica
Então, como disse, comecei esse mês e li muito pouco dele, mas o pouco que li, já gostei. Vamos ver no decorrer do enredo o que vai acontecer, mês que vem conto mais pra vocês!! =)

Filme:
Nesse mês eu assisti muitos filmes, mas colocarei aqui somente os preferidos. Vou deixar linkado o trailer de cada um deles pra que vocês assistam.
- A vida de David Gale (Drama)
- A casa dos sonhos (Suspense)

Série:
Terminei de assistir a 5ª temporada de The big bang theory e comecei a assistir Friends. Acho que todo mundo já ouviu falar nessa série, né? São 5 personagens principais, amigos. Os episódios são basicamente sobre o cotidiano deles, coisas e personalidades peculiares que todos presenciam em suas rotinas. É uma série muito legal, apesar de ser antiga. São 10 temporadas, estou terminando de ver a primeira.
Por ser uma série antiga, é difícil encontrar um site que disponibilize todos os episódios para download, então, deixo aqui o link para baixar a série.

Música:
Basicamente Florence and the machine e 3 músicas de outros artistas. Sério, vocês vão dizer que seria mais fácil eu ter dito: O Cd tal dela.. Mas não, eu tenho o dobro de músicas dela no meu computador e essas músicas são umas de um cd, outras do outro cd. rs. Sério, a Florence Welch é Diiva! Já fiz até um post aqui falando sobre ela. Deixo todas as músicas linkadas!
- Remain Nameless, Florence and the machine
- Breaking downFlorence and the machine
- No light, no lightFlorence and the machine (Achei o clipe meio pesado, mas a música é boa! )
- Strangeness and charmFlorence and the machine
- Heartlines (Acoustic)Florence and the machine
- Dog days are overFlorence and the machine
- FallingFlorence and the machine
- Hardest of heartsFlorence and the machine
- HowlFlorence and the machine
- Seventeen, Marina and the Diamonds
- Lies, Marina and the Diamonds
- Wish you were here, Avril Lavigne


Blogs:
Eu tinha o hábito de acompanhar muitos blogs, exceto um que desde que conheci venho abrindo todos os dias pra ver o que tem de novo, mas não é um blog de beleza..bom, na verdade.. é..Então, sabe aquele blog que gonga algumas blogueiras? então.. esse!  há!
Mas blog de beleza mesmo, blog sério, eu não acompanhava. Tinha uns que eu gostava e tal mas não era aquela coisa de eu lembrar diariamente de visitar pra ver se tinha post novo. Mas enfim, esse mês visitei muito alguns blogs e desenvolvi um carinho especial pelos dois primeiros que vou citar:
- 2Beauty:
 Gente, sério, não dá pra falar o quanto é legal. A Marina fala de uma maneira tão leve e descontraída que é como se você tivesse batendo papo com ela, sabe? Sério, se você não conhece o blog ainda acho que vale muuito dar uma conferida!!

- Pausa para feminices:
Meu caso com esse blog é antigo e recente ao mesmo tempo. Há uns 4 meses eu vi lá uma resenha muito legal de um blush que eu tinha ganhado, as fotos eram ótimas e o conteúdo também era muito bom, só que isso a gente vê em um monte de blog por aí, né? O diferencial desse blog é a blogueira. Sim, a blogueira. Nesse post do blush eu fiz um comentário e, acostumada com umas blogueiras aí, eu nem esperava uma grande resposta. A Bruna Tavares, que é a dona do blog, me respondeu de maneira tão gentil e simpática que eu simplesmente fiquei encantada! Sabe quando não parece que foi uma resposta automática? Quando parece que a blogueira realmente tá ali pra trocar dicas, ouvir a leitora e ter uma interação de amiga com ela. Pois bem, assim é a Bruna. Passei a visitar o blog com frequencia e recomendo muito.

- Shame on you, blogueira:
Sim, eu acompanho e morro de rir com tudo que a Tia shame posta por lá. Não é a toa que tá concorrendo como o melhor blog do ano, contra o Não salvo.
O Shame on you, blogueira conquistou um espacinho no meu coração, sempre que tenho um tempinho dou uma olhada lá. Pra quem se pergunta se eu gostaria do mesmo jeito caso eu fosse gongada, sim, eu gostaria e cairia na risada junto! O blog é muito bom!
Há boatos de que descobriram a identidade dela, mas né, o blog continua bom!

Youtube:
Sem muito trelelê. Meus youtubers preferidos foram:
Rah Saldanha
Luciane Ferraes
Maria Fernanda Barbosa
Marina do 2Beauty
Kéfera
Fatalle Fashion III (Foi onde vi todos os desfiles do SPFW)

Vídeos:
Meus vídeos preferidos esse mês não foram só de comédia como no mês passado, então vou especificar qual é o assunto de cada um.
- Silvinha da bicicreta (Engraçado)
Sem meias palavras, Maria da penha (Engraçado)
- Volta Ivaneide (Engraçado)
- Dicas de aplicação de rímel (Maquiagem)
- Desfile Samuel Cirnansck SPFW (Moda) Esse desfile foi maravilhoso! Não deixe de conferir, muito lindo mesmo!


Beleza/Maquiagem:


Defrizzante com filtro solar, Shambelle
Gel de limpeza facial, Deep Clean, Neutrogena
Esfoliante facial, Farmacity
Creme hidratante facial tampa azul, Pond's
Creme corporal de chocolate, La Pasteleria
Creme corporal Vanilla Lace, Victoria's Secret
Body splash Bombshell, Victoria's Secret
Base Super Stay, Maybelline
Pó Capricho, O Boticário
Duo terracota blush, Água de cheiro
Drem mousse blush Peach Satin, Maybelline
Mineralize Gentle, MAC
Corretivo, Artez Westerley
Paint pot Bare study, MAC 
Sombra 03, Felicittá Looks
Sombra 39, Intense, O Boticário
Máscara de cílios Define a lash, marrom, Maybelline
Lip balm de baunilha, Urban Velvet
Gloss Papaya, Revlon
Batom Please me, MAC
Batom Verdade, Felicittá looks
Batom GOA, Jequiti

2 comentários:

  1. Linda, fico feliz que meu canal esteja entre seus favoritos e lisonjeada por falar dele ;)
    Obrigada! Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, se entrou nos meus favoritos é pq realmente gostei e pq é bom!! =D Beijo

      Excluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...