terça-feira, julho 24, 2012

O melhor truque pra ter uma pele incrível!

Oiiii meninaas!
Tudo bem por aí? Aqui tudo ok!
Faz muuito, muito tempo que eu estava querendo compartilhar uma informação super legal com vocês. É sobre o melhor "produto" de beleza que eu conheço para a pele. Fecha os poros, melhora a oleosidade, deixa a pele macia ao toque e um viço maravilhoso!
Sim, todas temos em casa e muitas nem sabem o poder que ela oferece, estamos falando de água fria.
Parece piada né? Juro que não é!
Eu sempre notei que minha pele ficava linda e muito boa de vez em quando, mas nunca prestei atenção em o que poderia estar ocasionando essa belezura. Também notava que volta e meia, a minha pele ficava mais oleosa do que o normal, meio feia, sem viço e sem graça.
É mentira minha se eu disser que eu não tinha idéia de que a água fria proporcionasse bons efeitos na pele, mas também não era algo que eu colocava num pedestal.
Busquei informações sobre o tema, li bastante e não encontrei nada que realmente confirmasse que eu estava certa e que a água fria tinha mesmo um poder imenso de melhorar a pele. Queria muito ter conversado com um dermatologista sobre o assunto, mas acabei nem levando a idéia adiante.
Foi nessa semana que eu comecei a notar que minha pele estava muito oleosa e feinha, e isso estava me incomodando Então pensei: Perai, a única coisa que mudei no meu hábito foi a temperatura da água que lavo meu rosto. Com base nisso, hoje resolvi tomar um banho não tão quente e quando fui lavar meu rosto antes de dormir, usei água bem fria. Uma segunda coisa que fiz e acho muito importante é uma esfoliação. Há teempos que eu queria uma esfoliação pesada no rosto e a porcaria do esfoliante que tenho não colabora. Então peguei minha boa e velha bucha vegetal, passei o sabonete facial no rosto e esfoliei lindamente com a bucha.
Vocês não podem imaginar o que era a minha pele quando terminei de lavar. Meu rosto estava reluzente!
Um viço, uma maciez, lisinho... Fiquei alguns minutos admirando-me frente ao espelho!
A bucha vegetal é outro instrumento que toda mulher que se preze devia ter em casa, e sim, usar no rosto!
Até fiz aqui um post sobre isso.
Gente, experimentem!
Lavem o rosto por 1 semana, 2 vezes ao dia com água gelada e façam uma esfoliação com bucha vegetal 1 ou 2 vezes nessa semana e sintam o quanto a pele de vocês vai ficar maravilhosa!
Alguém de vocês já usava esse truque magnífico? Conta pra mim!
Se não usavam, desafio vocês a experimentarem e depois vir me contar se deu mesmo certo como deu pra mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...