sexta-feira, julho 06, 2012

Novidade para as meninas residentes em Buenos Aires

Oii!!
O post de hoje vai em especial para as minhas leitoras residentes em Buenos Aires.
As brasileiras que vêm morar em Buenos sabem a imensa dificuldade de encontrar pessoas que prestam serviços de beleza tão bem quanto as brasileiras. Volta e meia ficam com as unhas, cabelos, sobrancelhas sem fazer ou então fazem sozinhas em casa e nem sempre conseguem o melhor resultado, afinal, nem todo mundo tem a destreza de manejar uma pinça.
O fato é que, participando de um grupo do facebook de brasileiros em Buenos Aires, conheci a Scarlett.
Ela é uma brasileira que estuda aqui e trabalha com sobrancelhas.
Ela me convidou a conhecer o trabalho dela, veio na minha casa e fez minha sobrancelha. Tiramos fotos de antes e depois pra vocês verem como ficou. Infelizmente as fotos não ficaram muito boas, mas dá pra ter uma noção do trabalho dela!!
Sem preencher!


A Scarlett é muito simpática e trabalha divinamente. Minha sobrancelha ficou linda e já deixei marcado o próximo turno!
Como sei que isso é algo que a maioria das brasileiras que vive aqui buscam, vou deixar o contato dela pra que vocês também possam desfrutar de uma sobrancelha linda e bem feita!!

Onde encontra-la:
Facebook: http://www.facebook.com/scarlett.bonatto
Telefone: 48031441

10 comentários:

  1. Como é que ela faz o preenchimento? É com henna?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo bem?
      Este preenchimento eu fiz sozinha com sombra marrom, mas ela vai começar a trabalhar com henna no fim de agosto. Vai fazer um curso no Brasil de preenchimento com henna e no final do próximo mês estará fazendo trabalhos com Henna!

      Excluir
  2. Oi Rayssa, nossaa ameeeeeeeei esse post!! Que show ficou!
    Queria ter as sobrancelhas como as suas :D
    Ficaram lindas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, obrigada!
      Minha sobrancelha nem é essa maravilha toda não, viiu.. Uma boa profissional de sobrancelhas é que faz milagre!! =D
      Beeijo

      Excluir
  3. Nossa adorei o resultado final, ficou linda a sobrancelha.

    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! =D Também gostei muitoo!

      Excluir
  4. Adorei, Rah!! Tenho que corrigir as minhas!!! Adorei a dica! Beijos, gata! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!
      Se quiser posso fazer um vídeo ensinando como corrijo a minha! =D

      Excluir
  5. sua sobrancelha ficou muito bem feita.O metodo de henna e simplesmente fantastico,muito embora seja facil conseguir bons resultados em casa tb como foi o seu caso vc mesma preenchendo.Eu faco sempre isso e na maioria das vezes me perguntam se e com henna!!Adoro seu blog,sempre que tenho uma oportunidade entro ´pra acompanhar algo de legal,mas todo fim de semana entro pra ver o do ponto de vista masculino.ele é otimo..rsrrs e sempre aborda algo que realmente é espelhado na gente.mas notei que semana passada nao teve...e nessa tb nao...to na espera da coluna dessa semana!!aproveita e fala mais do seu namorado,em algum post,tipo algo sobre vcs dois,ficaria bem legal..beijo linda e parabens!!

    ResponderExcluir
  6. Oiii, poispe, é realmente fácil preencher a sobrancelha mesmo. Eu até gosto do resultado da henna, mas acho que leva uns 2 a 3 dias pra fica bom, pq logo no inicio fica muito marcado para o meu gosto.
    Sobre a coluna, esse fim de semana acredito que saia sim!! =D
    Fico feliz que goste, é sempre bem vinda aqui e seu comentário é muito importante pra nós!!
    Beeijo

    ResponderExcluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...