segunda-feira, julho 16, 2012

Na busca pelo rímel perfeito #Parte1

Oii leitoras queridas, tudo bem?
Hoje eu quero compartilhar uma frustração que me acompanha. Eu nunca encontrei um rímel para dizer "É esse!"
Vivo trocando e experimentando novos produtos, mas nunca tive a alegria de me apaixonar perdidamente por um rímel e dizer "Não vivo sem você!"
Sempre que compro uma nova máscara abro super empolgada e quando testo fico desacreditada da vida novamente...
#Chatiada!

Estou abrindo este quadro para pedir a ajuda de vocês, me indiquem boas máscaras de cílios, pois quero muito encontrar um que conquiste meu coração!!
Já testei Super shock, Avon; Sil Architect 4D, L'oréal; The Falsies, Maybelline; The Colossal, Maybelline e Define a lash, Maybelline.
Até que gostei sim de todos esses que experimentei, mas os que eu mais gostei entre eles foi o da Avon e o da L'oréal, até que gostei muito, mas ainda não foi aquela paixão que me faça não querer trocar nunca mais. Estou louca pra experimentar o They're Real da Benefit, mas né.. meu orçamento não está me permitindo por hora.
Também estou com vontade de experimentar algum da Rimmel London, mas não tenho idéia de qual comprar.
Coloquei esse post como #Parte1 porquê todos os rímeis que eu experimentar de agora em diante vou  titular a resenha com o mesmo título desse post, mudando somente a #Parte.
O próximo da resenha é o The Colossal. Já aviso que não fez minha cabeça. =(
Eu quero um que seja perfeito, dê volume, curvatura e alongamento. Será que existe?

6 comentários:

  1. Sou apaixonada pelo The Colossal da Maybelline, assim que passei soube que não tinha melhor, mas o gosto varia..
    http://lepetitblondie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé.. eu coloquei a maior fé nele e acabou que não supriu minhas expectativas.. :(

      Excluir
  2. Ihh, o meu preferido é o The Colossal!!
    Mas isso depende muito de como já é seu cílios, né?
    Eu tenho o cílios bem longo, então qualquer um dá o efeito que eu gosto!! =)
    Bjss =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé, meus cílios nem são tão difíceis assim. Eu é que sou muito exigente!! hahaha..
      Na verdade, acho que depositei muitas expectaticas na Colossal e acabei me decepcionando por isso.. Beijo

      Excluir
  3. Oi tudo bem?
    Amadinha adorei a postagem, e sim existe, o rimel perfeito é "Máscara para Cílios Lash Love à Prova D’água" ( http://www.marykay.com.br/eyes_LashLove_Waterproof.html ) testa ele vc vai amar, da um super volume e alonga também, sem contar que é super a prova d'agua, so se consegue tirar com o proprio removedor da Mary Kay.
    Adorei o blog, e estou seguindo, retribui?
    http://www.formaeconteudo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii eu adoro mesmo os produtos da Mary Kay. Vou passar a saber o preço dessa máscara que vc me falou!
      Sabe dizer se tem dela em versão lavável? Não sou muito fã de máscara a prova d'agua..
      Obrigada pela dica!! :)
      Beijo

      Excluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...