terça-feira, julho 10, 2012

Hidratante anti acne Clean & Clear (BBB)

Oii!
Quem me acompanha sabe que eu tenho a pele meio estranha. No verão é extremamente oleosa e no inverno é bem seca. Acontece que no inverno a minha pele as vezes dá uns ataques e fica oleosa por alguns poucos dias e brota umas espinhas. Eu realmente acho que esses "ataques" são consequencia de um hidratante super power que eu tenho usado. Com o uso continuo a minha pele fica hidratada até demais, aí vem a oleosidade dar o ar da graça. Mas o papo sobre esse hidratante powerzão fica pra um próximo momento. Hoje quero falar mesmo é de um hidratante anti acne que me salva quando a oleosidade resolve aparecer. É o hidratante facial anti acne da Clean & Clear.

Faz tanto tempo que eu não trago uma resenha pra vocês que até me esqueci como se faz! hahaha..
Vamos começar então pela embalagem. É uma bisnaga grossinha e não muito grande, comporta 50g de produto. É de plástico, tem um design até bonito em cores branco e roxinho. A tampa é roxa e não tem nada de diferente.
Sobre o produto em si, vou começar comentando a textura, que é bem normalzinha. Não é nem muito grossa, nem muito rala. É um creme emoliente na medida certa para que você possa espalhar por todo o rosto sem muito esforço e ter uma rápida absorção. Aí entramos em outro tema; este produto tem uma absorção bem rápida e deixa a pele suuuper sequinha. A pele realmente "suga" todo o creme que você passou no rosto e não deixa nenhum resquício que denuncie que você passou. Nada de sensação meladinha, grudenta ou coisa do tipo, o que eu odeio.
 Também tem aquela ação refrescante que deixa a pele meio "ardida" na hora do uso. Eu gosto dessa sensação, mas confesso que dá sim uma leve agonia. Esse fresquinho na pele dura cerca de 5 minutos.
No meu caso, eu uso este produto quando minha pele está oleosa e com espinhas, normalmente eu lavo o rosto com um sabonete próprio para pele oleosa (Uso o de enxofre da Granado, que já tem resenha aqui) e em seguida passo o hidratante. O que eu notei com o uso desse hidratante:
- Rápida absorção
- Pele bem sequinha
- Oleosidade controlada
- Demora para a oleosidade voltar a aparecer
- Acelera o processo de secagem das malditas espinhas
- Minha pele fica super macia

Este produto tem salvado minha pele desde quando eu comprei, que era verão. O uso contínuo dele pode controlar bastante a oleosidade da pele e se você quiser potencializar o efeito, é bom usar 2 vezes por dia após lavar o rosto com um sabonete bem potente para oleosidade, este da Granado é muito bom e super bbb! Aquele, da resenha que falei mais acima..
O produto tá super aprovado!
Vocês já usaram esse hidratante? O que acharam dele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...