domingo, julho 08, 2012

Do ponto de vista masculino...Decote


Olá meninas tudo bem?
Sempre venho falado sobre as formas de sedução que vocês devem usar pra nos encantar, e devido ao grande numero de visualizações no blog, hoje seguirei essa mesma linha e falarei de mais um truque que nos deixa malucos: O DECOTE!!
Se o assunto é sensualidade,o decote é um dos grandes responsáveis.Todo homem gosta e isso é fato. Se disserem que não gosta, pode desconfiar, aí tem! Vou ser até descarado no que vou dizer agora: É automático, quando vemos uma mulher, a primeira coisa que olhamos é o decote dela e consequentemente o que tem ali por baixo..E pras namoradas e esposas que são leitoras do blog não fiquem bravas não...todo homem é assim,e sempre será!!
Cabe a vocês usarem esse artificio pra seduzir os parceiros. Mas atenção, apenas os parceiros!!!
Mas é preciso cautela e bom senso ao usar certos decotes. Nao tenho preconceito em relação a isso se a mulher tem seios fartos ou pequenos, sendo um ou outro sempre tem um decote apropriado no caso. Só não exagerem, pois caso contrario quando tiver conversando com um homem não se surpreenda se ele tiver conversando com o seu decote e não com você!
Meninas usem e abusem dos decotes, mas pras comprometidas vao com calma,senão vcs nos matam!!
Beijo e ate a próxima

Um comentário:

  1. Oii, (anônimo que publicou hoje 12/07)
    Eu fui aceitar seu comentário e deletei sem querer, me desculpaa!!
    Espero que veja essa mensagem!! Comente sempre que quiser, viu?
    Vou prestar mais atenção em o que estou clicando pra que não se repita isso de clicar no negocio errado e excluir o comentário antes de publicar! rsrsrs
    o comentário era falando que você tem seios fartos e ficava envergonhada de usar decotes, né? E que o post te fez bem!!
    Que bom que algo aqui no meu cantinho te fez se sentir melhor! =D
    Desculpe novamente por ter apagado o comentário sem querer, vou falar para meu namorado vir "responder" também, já que é uma coluna dele!! :D
    Beeijo

    ResponderExcluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...