sexta-feira, junho 29, 2012

Vestidos de festa para inverno

Oii !
Traje de gala em época fria é incompatível. Sempre que ouço alguém anunciar uma grande festa no inverno, a maior preocupação das mulheres é: Mas no frio, o que eu vou vestir?
Realmente, é muito difícil, se não impossível, encontrar uma roupa de festa que seja quentinha. Todas sempre têm decotes, costas nuas, fendas, são sem mangas..É, missão complicada essa, não?
Mas num caso desses, como proceder? Deixar de ir na festa é que não vale, né?!
Busquei na internet  alguns looks que pode até quebrar o galho de quem precisa ir numa festa e não sabe o que vestir, mas não encontrei muita coisa... então, montei alguns e trouxe pra vocês 4 opções.

O preto clássico não poderia faltar. Escolhi um look em que não está "Oh meu Deus, quanto glamour", mas que dá pra usar tranquilamente em uma festa em que você precise estar mais arrumada. É um clássico, com esse tipo de look você nunca vai errar.
Pra combinar com o vestido que já é bem sequinho, escolhi alguns acessórios também classicos em tons de dourado e um meia pata preto lindo. 

Esse look eu montem pensando em uma mulher mais jovem que por mais que queira estar clássica , também quer chamar atenção para os atributos que a juventude lhe oferece. O tomara que caia vermelho foi pensado justamente para quem já tem algum vestido bonito em casa, só que é "pelado" demais e não dá pra usar no inverno. Então, para acompanha-lo escolhi um sobretudo preto que fica super lindo. Você também pode optar por um casaco de pele sintética (Sim, sintética.   Seja consciente com a natureza!) preto que também ficaria lindo.
Uma meia calça preta e um peep toe preto são indispensáveis para dar aquele ar "chic" ao look.
Quanto a acessórios, ainda opto pelo dourado. Escolhi um brinco pequeno e não muito chamativo, pois acho importante uma gargantilha bonita chamando a atenção! Anéis nunca podem faltar, escolhi um dourado lindo.
A carteira pode ser qualquer uma normal preta.  Amei essa do look.

Essa foto eu retirei da internet e só coloquei aqui para demonstrar o quanto uma estola pode ajudar nestes casos. O primeiro look está super tradicional e bonito. A estola se encarrega de aquecer de uma maneira muito charmosa.
Os outros 2 looks já não são tão de gala assim, mas se a festa for um pouco mais simples você até pode ousar com um estilo desses.

Esse dispensa comentários. Retirei essa foto da internet e acho que com um vestido desses você será  tranquilamente a mulher mais linda da festa!

Meninas, essas foram as opções para um look de festa no inverno. Achei bem legal a idéia e gostaria que vocês me contassem o que usariam caso surgisse um casamento, formatura ou algo agora no inverno!!
Beijoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...