terça-feira, junho 26, 2012

Tutorial em vídeo, maquiagem dramática preta com glitter holográfico

Oii!!
Tô com tanto post pra soltar que vocês nem acreditam. Essa enrolação é por pura preguiça e desânimo.
Hoje eu trouxe um tutorial em vídeo de uma maquiagem que eu queria fazer há muito tempo. Na verdade, ela era mais simples na minha cabeça, mas quando coloquei na prática fui tendo idéias e ficou um pouco diferente do que eu tinha imaginado. Gostei bastante e acho que é legal pra fotos ou pra quem tem uma personalidade mais forte dá pra usar numa balada!
Resumidamente é um smokey eye preto com triplo delineado e glitter holográfico. O vídeo ficou longo sim, mas a idéia é brincar um pouco e fugir do comum que eu sempre faço no canal. Sem pressa, sem pressão! Espero que gostem!!







Produtos usados:
Base Studio sculpt, MAC
Corretivo Xulu
Pó capricho, O Boticário 
Contorno e iluminador Blush duo terracota, Água de cheiro
Blush paleta 78 cores
Delineador em gel preto, Maybelline
Sombra preta, duo 02, Felicittá looks
Sombra unitária 03, Felicittá looks
Sombra marrom, Xulu
Sombra bege paleta 78 cores
Glitter branco, Xulu
Glitter holográfico, Clandestine
Máscara para cílios The Colossal 100% Black
Máscara para cílios transparente
Glitter preto Xulu
Batom myth, MAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...