sexta-feira, junho 22, 2012

Tag 7 pecados capitais da beleza

Oii!
Tô devendo um monte de posts pra vocês, né?
As fotos dos temas que quero falar aqui do SPFW já estão prontas, só falta escrever o post!! 
Capaz que começo a soltar amanhã!
Hoje eu trouxe uma TAG que traduzi de uma moça argentina que eu acompanho. 
Aqui deixarei o vídeo, as perguntas e o canal das meninas tagueadas; mas quero que todas se sintam a vontade de responder e me mandar um vídeo resposta!!
Espero que gostem...




Perguntas:

  • AVAREZA: Qual o seu produto de beleza mais barato e qual o mais caro?
  • IRA: Com qual produto de beleza tem uma relação de amor e ódio?
  • GULA: Qual o seu produto de beleza mais delicioso?
  • PREGUIÇA: Qual produto sempre usa quando tá com preguiça?
  • ORGULHO: Qual produto de beleza te deixa mais confiante?
  • LUXÚRIA: O que mais te atrai no sexo oposto
  • INVEJA: Qual o último produto você viu alguém usando e desejou ter?

Tagueadas:
Maria Fernanda Barbosa: http://www.youtube.com/user/mafeebarbosaAriane Rodrigues: http://www.youtube.com/user/nnmakeupeafins
Rah Saldanha: http://www.youtube.com/user/rahsaldanha
Jaque: http://www.youtube.com/user/JAQUEBG100
Depois vi que a Jaque retirou todos os vídeos dela do canal e não tá mais gravando, então.. acho que nem vai responder a tag :(
Resolvi Taguear tambem algumas outras meninas, são elas:
http://www.youtube.com/user/ElisaCabral25
http://www.youtube.com/user/franciny00
http://www.youtube.com/user/maquiagemperfeita
http://www.youtube.com/user/mulherespossiveis
http://www.youtube.com/maquiagensdabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...