quinta-feira, junho 14, 2012

Oii amoores, tudo bem?
Nossa essa semana tem sido bem complicada, viu.. Tô em semana de provas na faculdade e isso tem consumido meus dias e minhas noites. Acabo não tendo nenhum tempo nem de fazer resenha, nem de procurar novidades, nem postar aqui no blog. Então acaba ficando ainda mais parado do que já está.
O que eu não poderia deixar faltar era a maquiagem especial para meu namorado que faço todos os meses.
Dessa vez ele escolheu uma foto da lindissima Kaley Cuoco, onde ela usa uma maquiagem roxinha com um quê de taupe, blush rosa meio pêssego e um batom rosa com uma leve cintilância.

Infelizmente eu não tinha produtos que fossem exatamente da cor que ela usou, mas reproduzi o tutorial com as coisas que tenho em casa e deu super certo, prova de que vocês também não precisam ter as mesmas coisas, né.. é só usar o que você tem de parecido na sua coleção e aproveitar a técnica! =D




Vamos ao tutorial?


Produtos usados:
Corretivo mais claro, Xulu
Sombra bege, Xulu
Marrom, roxo e taupe, Paleta de 26 cores neutras
Delineador em gel Eyestudio, Maybelline
Sombra lilás, Paleta 88 cores Jasmyne
Lápis preto Rimmel London
Máscara de cilios The Colossal 100% black, Maybelline
Sombra/iluminador prata 
Blush rosa paleta 26 cores neutras
Batom pink glamour, Avon
Batom Verdade, Felicittá Looks
Gloss Super stay 24 color, cor 150 Delicious Pink, Maybelline


Gente, quero comentar novamente sobre a coluna que o meu namorado tá fazendo, tá muito legal!!
Busquem por "Do ponto de vista masculino..."
Conta pra mim se gostaram!!
Beeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...