quarta-feira, junho 27, 2012

Maquiagens SPFW Verão 2013

Oii, ainda que tarde eu trouxe um resumo das maquiagens usados no SPFW.
O evento aconteceu nos dias 11, 12, 13, 14, 15 e 16 de junho e as tendências lançadas me agradaram muito!
Aqui no blog eu irei fazer posts separados sobre maquiagens, cabelos, acessórios e sapatos.
Uma vez que o foco principal do blog é maquiagens, nada mais justo que começar com este tema.
Eu achei algumas fotos na internet e assisti a alguns desfiles no youtube.
As principais propostas são:
  • Pele com pouca base, aspecto natural, hidratado, viçoso, iluminado.
  • Batom laranja, nude, cereja, vermelho, pink e coral.
  • Sombra azul, cobre e dourada.
  • Sobrancelhas bem definidas e destacadas.
  • Sombras metálicas.
  • Olhos iluminados.
  • Delineador a partir da metade externa do olho, com puxadinho.
  • Blush marcado.
  • Bronzer tanto nas maçãs quanto em todo o rosto
  • Iluminador
  • Muita máscara de cílios

















Eu adoro pele viçosa, batom forte, olhos iluminados, delineado e rímel. Não preciso nem falar que adorei a moda né?
As mulheres negras serão as mais favorecidas com essa tendência. Todos os tons que ficam mais lindos em peles negras foram apostas para o próximo verão!
E vocês? Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...