sábado, junho 02, 2012

Favoritos do mês - Maio/2012

Oii!
Maio acabou e é hora de mostrar favoritos.
Vi um vídeo da Mari Santarém, do blog Rendas de metal, e ela nos favoritos falou também de música e livros. Achei uma excelente idéia e decidi falar também sobre temas como estes. Infelizmente não vou poder falar nada sobre livros, pois com a faculdade muito apertada eu acabei nem lendo nada além de livros e apostilas do meu curso. Mas pretendo voltar a ler o mais rápido possível, pois adoro!!
Então, vou falar de música, filme, série, blog/site, gurus e vídeos aleatórios.
O post tá bem cheio de coisa e muito completo! Espero que gostem desse novo tipo de favoritos!!

Música: 
Eu tenho adorado escutar Florence and the machine. A voz dela é incrível e o estilo musical é muito legal. Já fiz um post aqui falando sobre o estilo da cantora e mostrei uma de minhas músicas favoritas. Foram as músicas dela que eu mais escutei no mês de maio, vou deixar linkado aqui as 2 músicas mais ouvidas, que foram "Remain Nameless" e "Shake it out"

Filme:
Que eu me lembre, eu assisti somente 1 filme neste mês, que foi "O menino do pijama listrado"
É um filme muito bom, embora triste. Recomendo demais!
Quando terminei de assistir, fiquei louca pra ler o livro!

Séries:
Quem me acompanha no twitter sabe que eu sou vidrada em Revenge. É uma série muito interessante e viciante também. Consegui viciar meu namorado e acho que qualquer pessoa que assista também ficará preso nesse drama. Pra quem nunca assistiu, esse é um ótimo momento para começar. Acaba de terminar a primeira temporada e só volta em setembro. São 22 episódios e se você começar a assistir agora, conseguirá acompanhar quando voltar a segunda temporada. Indico muito!
Também assisti demais a "The big bang theory". É uma série muito engraçada que eu comecei a assistir em fevereiro. São 5 temporadas e já estou terminando a quinta, que acabou recentemente.
Onde baixar Revenge
Onde baixar The big bang theory

Blogs/Sites:
Eu não li muitos blogs esse mês, mas voltei a ver o site Bolsa de mulher que eu adoro. Vale passar lá pra conferir!!

Gurus:
Conheci esse mês alguns canais que tenho adorado acompanhar, e também acompanhei alguns que eu já assistia antes e esse mês estavam particularmente excelentes. Então, os canais gurus que eu recomendo são:
Rah Saldanha
Viiixxxen
Maycon Dior
Ariane Rodrigues
Luciane Ferraes

Vídeos aleatórios:
Eu adoro assistir vídeos bobos e engraçados no youtube. Esse mês assisti alguns que achei muito engraçados e vou compartilha-los com vocês. São vídeos que nem todo mundo vai gostar, mas pra quem curte esse tipo de humor, aí está:
O que você faria se seu filho fosse usuário de Crocs?
Mulher fruta pão
Meninas dançando...Essa manga tá boa
Quem é Márcio?

Não falei sobre essas coisas no vídeo, pois gravei antes de assistir ao da Mari. Só depois é que tive a idéia, então no vídeo falo mais mesmo sobre os produtos que tenho usado, cabelos, corpo, maquiagem, etc.


Produtos:
Óleo Geléia Real, Keramax (Resenha aqui)
Seiva hidratante de maracujá, murumuru e argila branca, L'acqua di fiori (Resenha aqui)
Creme hidratante de pêra, Natura
Óleo reparador de pontas, Niely Gold
Sabonete de enxofre, Granado (Resenha aqui)
Creme facial hidratante anti acne, Clean & Clear
Base pro longwear, MAC (Resenha aqui)
Corretivo Artez Westerley
Pó compacto Fit me, Maybelline (Resenha aqui)
Blush duo terracota, Água de cheiro
Blush em mousse cor 20 Peach satin, Maybelline
Mineralize Gentle, MAC
Paint pot groundwork, MAC
Lápis bege, Natura
Máscara de cílios The Colossal 100% Black, Maybelline
Batom candy, Água de cheiro

O que vocês acham de eu fazer os favoritos assim, falando de tudo?

2 comentários:

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...