sábado, junho 16, 2012

Do ponto de vista masculino...Lingerie


Meninas, como vão?
Sempre estamos por aqui falando de algo relacionado à beleza e tudo que diz respeito a vocês, claro que de uma visão totalmente masculina, do jeitinho que gostamos ou que gostaríamos que fosse feito para nos agradar.
Hoje vamos falar de algo que para mim é uma das coisas mais sensuais nas mulheres: Lingerie.
Nos últimos posts venho falado muito sobre armas de sedução, e não poderia deixar de falar de algo que deixa qualquer homem doidinho. Sim sim meninas, ficamos enlouquecidos quando o assunto e lingerie.
Chega a dar aquele tremor, um fogo, uma adrenalina só de pensar na lingerie que nossas amadas estão usando. E pros solteiros, claro que na lingerie que todas as mulheres estão usando, como uma futura pegue-te, uma pretendente, emfim... Temos uma imaginação muito fértil e só de olhar uma mulher com um jeans ou uma saia, vestido, já usamos a tal imaginação pra observar/tentar adivinhar o que tem ali por baixo e não deixar nenhum detalhe passar em branco, pois somos homens e só de imaginar, deliramos, ficamos doidos com essas peças que nos despertam sentimentos e desejo, muito desejo!!
Cada mulher gosta de um modelo diferente.O tamanho, a cor, fio dental ou não, enfim, existe uma imensa variedade. Nós homens também temos nossas preferências em relação a isso e acho que cada ocasião requer uma  diferente!
Se vão trabalhar ou estudar podem optar por algo mais simples né, mas se o assunto é um encontro romântico, vale muito a pena escolher a dedo o modelito a ser usado. Mas atenção, depende do encontro romântico também. Digamos que se você for sair com um cara que conheceu a pouco, deve estar preparada. Por mais que não saiba se vai acontecer algo naquela noite, use algo mais sensual. Nada de exageros, pois o rapaz pode ter uma visão distorcida de você.
Homem é muito malicioso, no entanto atenção quanto a isso. Digo isso porque sou homem e na minha visão se você sai com uma menina e na primeira noite ela ta com algo tipo artigos de sex shop, calcinhas cheias de segundas, terceiras e quartas intenções, significa que ela já tava a espera de algo. Talvez só uma aventura e não é o que procuramos para um relacionamento futuro. E não me venham com essa historia que isso é pensamento machista que não é mesmo. A maioria pensa assim, e não adianta dizer que não, a menos que o rapaz queira apenas só uma transa e nada mais. No entanto vá com calma!
Agora, se você vai sair com seu namorado, marido ou com alguém que já tem um vínculo, tudo vale. Podem ir sem medos.
Use e abuse, pode exagerar, afinal queremos algo que nos surpreenda. E quando digo surpreender  é surpreender mesmo! Todos os instintos possíveis e imagináveis!!
Nada melhor que por exemplo, um jantar num bom restaurante com nossa amada toda produzida, sexy!
Mas vai a dica, jamais diga o que você esta usando por baixo. Com isso ficamos o jantar todo ansiosos pra ter o melhor da noite,que é a nossa sobremesa. De preferencia em uma linda embalagem, se é que vocês me entendem...rsrs.
Também é muito excitante sair com nossa namorada num jantar tipo esse e descobrirmos que por baixo do vestido não tem nada!!! Uma ótima dica também certo meninas?
Outra dica muito válida é que quando você estiver num relacionamento sério, pode surpreender de toda forma. Vale a pena usar toda a ousadia que estiver disposta.. Baby doll, aquela calcinha minúscula, calcinhas de renda tipo shortinho, aquelas comestíveis, cinta liga , apetrechos de sex shop, enfim. Em quatro paredes tudo e válido pra aumentar o tesão. Fantasias sempre são bem vindas até mesmo pra quebrar a rotina.
Na minha opiniao, existem três cores de lingerie que independente da ocasião, farão o maior sucesso, e que são  as preferidas dos homens. São elas: Vermelho pra algo mais picante, branco que é algo mais meigo, e preto que é uma cor forte e sempre me chamou a atenção. 
Quanto ao modelo, cada homem gosta de um. Eu particularmente fico louco com aqueles tipo shortinho de rendinha, simplesmente sensacional.
Outra coisa de suma importância é você estar de bem consigo mesma.
Independente do corpo que tem, quem te ama vai te achar espetacular com a lingerie que for, mesmo com uns quilinhos a mais ou a menos.
E seja qual for a ocasião que vai usar a lingerie, jamais usem as tipo cor da pele. Não existe nada mais brochante que tirar a roupa de sua amada e encontrar uma peca intima dessas. Deixem elas pro trabalho, estudo, ou algo que não envolva encontros, combinado meninas?
E pra rapaziada que acompanha a coluna e o blog em geral, vai a dica:
É muito bom sua mulher tá com uma peça intíma legal, sensual e sexy não é mesmo? Pois bem, podem ter certeza que elas esperam o mesmo de nós quando se trada das nossas peças intimas...Vale a pena investir em cuecas novas, cheirosinhas e de bom gosto. Afinal, os dois devem contribuir pra sensualidade do casal e agradar nunca é demais.
Bem meninas,acho que por hoje é só. Aproveito pra agradecer pelo carinho que têm pela coluna e pelo blog em geral. A cada semana vejo que as visualizações aumentam mais e mais, e isso e bem gratificante.
Fica aqui meu agradecimento e peço que comentem o post, será um prazer responder a cada uma de vocês!
E se quiserem podem adicionar no facebook que será um prazer.
Aquele beijo e até a próxima

3 comentários:

  1. Amanda Lima21/06/2012 09:49

    Gostei de ver!...Companheirismo no trabalho!!!..Beijos Rayssa!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Amandinhaa!
      Demorei pra responder pq achei que o dono do post responderia e nada ne.. ele disse que não respondeu pq vc tava falando comigo! rsrs..
      Obrigada pelo comentário, saudade de você!!
      Beeijo

      Excluir
    2. Amanda Lima03/08/2012 13:15

      Imagina, falei com o casal!..Beijos p vcs e sucesso em td!

      Excluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...