sexta-feira, junho 15, 2012

Body butter, The body shop

Oii!
Já faz algum tempo que eu tive a oportunidade de conhecer a marca The Body Shop. Em uma das minhas últimas viagens eu passei pelo freeshop do Aeroparque e vi a marca pela primeira vez. Em meio a um monte de opções, escolhi uma manteiga corporal hidratante de morango.

A manteiga é bem consistente, rosa clarinha e muito cheirosa. Pra mim, o cheiro é igualzinho a um bubaloo de morango!
Eu adoro manteigas hidratantes, pois tenho a impressão de quem hidratam mais e o cheiro fica no corpo por mais tempo, mas a duração desse produto em particular é indescente. O cheiro permanece forte no corpo por mais de 20 horas, é incrível!!
A única coisa que me incomodou um pouco é que ela fica um pouco grudenta mesmo após horas do uso. Isso me incomoda muito e me faz deixar de usar qualquer creme corporal, mas tendo em vista a hidratação, o cheiro e a fixação do cheiro na minha pele, esse defeito é completamente indiferente.
Estou apaixonada pelo produto e tenho muita vontade de experimentar outras coisas da marca!!
Recomendo muito!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...