sexta-feira, maio 18, 2012

Tutorial em vídeo de maquiagem pro dia

Oi amooreees!
Ai gente me perdoem pelo paradeiro do blog.. tô estudando muito, passando o dia todo na faculdade e no fim de semana fiquei toda mole e nem preparei nada pra soltar pra vocês durante a semana..
Tenho tanta resenha pra fazer.. tanto produto bom e ruim pra mostrar.. Vou me organizar pra deixar o blog um pouco mais movimentado, ta?
Um dia desses eu resolvi gravar a maquiagem que usaria pra ir na aula e cá está!
É o tipo de make que mais gosto e mais uso!
Tenho gostado muito de gravar, pois assim me sinto mais próxima de vocês e converso um monte!! =)


Não zoem meu nariz de batata!! rsrs



Produtos usados:
Base Prolongwear, MAC (Resenha aqui)
Corretivo Artez Westerley
Blush em mousse, cor 20 Peach Satin, Maybelline
Pó Fit me, Maybelline (Resenha aqui)
Duo blush terracota, Água de cheiro
Paint pot Bare Study, MAC (Resenha aqui)
Sombras paleta 26 cores neutras
Máscara de cílios The Colossal 100% Black, Maybelline
Batom Candy (Água de cheiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...