quinta-feira, maio 03, 2012

Sabonete de enxofre, Granado

Oii!!
Estava eu na Bahia com a pele cheia de óleo pensando em um bom sabonete para controlar a oleosidade. Busquei resenhas e descobri o sabonete de enxofre da Granado.
Não deu pra tirar foto, então peguei essa na internet. Deixo a fonte no fim do post mas já podem ver o endereço do post original na própria foto.

É um sabonete de aspecto bastante seco já no primeiro contato. Tem um cheiro ruim e quando você vai usar faz uma espuminha amarelada como espuma de sujeira. Dá pra assustar, né?
Usava ele duas vezes ao dia, manhã e noite.
Eu estava com a pele bastante oleosa e com algumas espinhas. Quando comecei a usar esse sabonete notei que as espinhas foram sumindo e minha pele foi ficando mais sequinha.
Imediatamente após o uso já consigo sentir minha pele muito seca. Ele tira toda a oleosidade como num passe de mágica mas, não digo que a mantém longe da minha pele ao longo do dia.
Tenho pele mista  a oleosa no verão, e mista a seca no inverno. Isso significa que à medida que o tempo esfria, minha pele resseca.
No verão me dei super bem com esse produto, já no outono tive que aposentar.
Logo que o clima esfriou e eu usei o sabonete, meu rosto ficou muito seco, com vermelhidão e repuxando.
Interrompi o uso, pois já estava agredindo muito minha pele com seu grande poder de ressecamento.
Aprovo o produto porque eu o comprei pra usar com a pele oleosa e obtive resultados, mas não indico pra quem tenha pele normal a seca. Acho que só quem tenha a pele bastante oleosa vai amar esse produto em todas as estações do ano!!
Vocês já usaram esse produto? O que acharam?
Beeijo!

Imagem

7 comentários:

  1. Eu uso este sabonete na zona T do meu rosto que é super oleosa. Desde o primeiro uso já dá para notar a diferença: pele sequinha, poros menores.
    Eu estava usando também na região do pescoço, colo e costas mas o cheiro impregna na roupa, na roupa de cama, é horrível ...
    Se alguém souber de outro sabonete (de farmácia, baratinho) que funcione tão bem quanto o de enxofre, mas não cheire tão forte, eu adoraria sugestões ... Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé, eu gostei muito dele no verão pq realmente deixa a pele super sequinha, mas o cheiro é horrivel mesmo! Meu namorado vivia reclamando!
      Se eu souber de algum outro, vou resenhar aqui!
      Obrigada por comentar, beeijos!

      Excluir
    2. Esse sabonete é realmente mto bom... minha pele é super oleosa e tinha algumas espinhas... é incrivel o resultado q ele deu na minha pele!
      Uso e recomento

      Excluir
    3. É incrível como esse sabonete deu super bem no meu rosto...
      Meu rosto era oleoso e tinha algumas espinhas... comecei a usar e o ressultado foi impressionante!
      Uso e recomendo.

      Excluir
    4. Sim, além de melhorar a oleosidade ele dá um tapa nas espinhas e melhora muito tanto as que já estão lá quanto as que pensavam em aparecer!! =)

      Excluir
  2. Acho q e bom esse sabonete vou compra um!!!

    ResponderExcluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...