quarta-feira, maio 09, 2012

Nova coluna: Do ponto de vista masculino...

Olá meninas, como vao vcs?
Bem, antes de qualquer coisa vou me apresentar. Me chamo Lucimar (mas prefiro ser chamado de Lú), sou o namorado dessa moca ai.rsrsrs..
Depois de muita insistencia dela acabei cedendo e a a partir de agora vou estar toda semana (Aos sábados) por aqui invadindo esse espaço  pra mostrar meu ponto de vista, aliás o ponto de vista da maioria dos homens!!!
Claro que de uma maneira diferente, com criticas, dicas, o que gostamos, o que consideramos exageros...enfim, polêmica!
Mas a intencao é mostrar o que vemos e pensamos desse mundo feminino de beleza, que de uma maneira ou outra temos que nos inteirar, afinal, qual homem nao quer ver sua mulher linda e deslumbrante não é mesmo?
Certamente temos uma visao bem diferente da de vocês,e é por isso que estou aqui.
Espero de alguma maneira contribuir mesmo que de certa forma comica..rsrsrs
Então, se preparem que tô chegando na área e muitos assustos legais estão por vir!!
Foto de quando eu fiz uma maquiagem nela! haha
Até breve meninas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...