sábado, maio 05, 2012

O visual de Florence Welch

Oii, amadaas! Como estão?
Há algum tempo eu tomei conhecimento de uma cantora inglesa que tem uma voz incrível, um estilo musical um pouco diferente do que estamos acostumados e um visual muito legal.
Falo da cantora Florence Welch, da banda Florence and the machine.
Vi um clipe dela, da minha música favorita, e fiquei encantada com a mulher. Ela além de linda, tem muita presença.
Deixo aqui alguns dos looks dela, o tipo de maquiagem que ela costuma usar pra ornar com aquele ruivo maravilhoso e um vídeo da minha música favorita. Espero que gostem! =)

O primeiro look achei bonito e gostei muito da sapatilha terrosa combinando com a camisa mostarda. Já o segundo look não gostei muito, não sei exatamente porque, só não curti. O terceiro eu achei que ficou lindo! O mais bonito na minha opinião. O quarto também foi dos meus preferidos, adorei!

O primeiro look eu achei legal, bem vintage, não acham? O segundo também é Vintage mas já esse eu não gostei. Parece os vestidinhos que minha avó usava. 
O terceiro look também não gostei, achei o sapato esquisito e acho que uma calça melhoraria 100% o look.
O terceiro e quarto são lindos. Adorei essa brincadeira de transparência no terceiro look e no quarto não preciso nem comentar né? Diva! 
Linda, diva!!!!



De maquiagem consigo notar uma pele perfeita e pálida. Pouco ou nenhum blush, mas talvez um pouco de contorno.
Olhos levemente marcados na raiz dos cílios, sombra marrom esfumada no cílio inferior e lábios escuros ou nude. Sempre nessas variações. 
Adoro e acho lindo o estilo de maquiagem que ela usa, combina muito bem com as madeixas perfeitamente ruivas. Alguma ruiva bem que poderia reproduzir o look pra gente, hein? =)

Curtam o som...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...