terça-feira, maio 22, 2012

O marrom entra em cena na maquiagem de inverno

Uma das cores mais versáteis chega com tudo no inverno 2012.
O marrom que já é muito usado em todo tipo de maquiagem, seja nos olhos ou pele, agora vem com uma nova proposta: Lábios!

A cor que fez muito sucesso há alguns anos, volta e desafia as mulheres a usar sem medo de ser feliz.
Essa cor estará presente em tudo que for possível neste inverno. Gosto em roupas, sapatos, cabelos, assessórios e inclusive em maquiagem. Na minha humilde opinião, uma sombra marrom é indispensável na coleção de qualquer menina.
Batons escuros são a maior pedida para o inverno e eu amo!
Acho que tudo é válido se você se sentir bonita. Eu gosto muito de vermelhos, vinhos e ameixas; mas marrom realmente não faz a minha cabeça.
E vocês? O que acham?

2 comentários:

  1. Segui e curti.... Retribiu ?!
    http://modaebelezablogg.wordpress.com/
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo bem?
      Vou passar pra conhecer sim!
      Tambem temos uma página no face! Beijo

      Excluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...