sexta-feira, maio 25, 2012

Meus batons de inverno

Oii!! Eu perguntei no twitter e no Facebook se gostariam que eu mostrasse meus batons de inverno. Algumas meninas disseram que seria bem legal e então fiz um vídeo pra mostrar. Também tirei fotos, que na minha opinião estão com a cor mais real. A luz quando eu gravei tava muito amarela e por isso deu uma interferida nas cores, mas pra quem gosta de vídeo, tá aí também! No inverno eu gosto mais de cores fechadas. Uso tanto clarinhos e nudes quanto vermelhões e roxos. Cada um na sua ocasião.






  1.  101, Intense, O Boticário
  2. Myth, MAC
  3. Perfeito boca, Make B, O Boticário
  4. 15 Lily, L'oréal
  5. Candy, Água de cheiro
  6. Please me, MAC
  7. 27, Intense, O Boticário
  8. Vermelho mate, Pink Love
  9. Lápis batom, Pepper Glow, Lumiere, O Boticário
  10. Lapis labial, Forever Red, LA Colors
  11. Goa, Aviva, Jequiti
  12. Sonho, Felicittá Looks
  13. Ameixa, Pink Love


Obs: Meu ''outro'' sai escrito assim porque o meu google docs tá em espanhol e não consigo mudar. Desconsiderem, rsrs.


Pra quem ainda não sabe, o blog agora tem uma página no facebook. Convido vocês a conhecer e curtir!!

2 comentários:

  1. Oi Rayssa,

    Vim responder seu comentário no meu blog rs. Não sou muito de comentar, mas queria que soubesse que já sigo seu blog e acompanho suas postagens há tempos! Fico feliz que tenha gostado do que faço aqui e principalmente que acompanhe e tenha me conhecido pelo canal do Maycon, ele é um grande amigo.

    Quanto aos batons você arrasou! Acho super legal essa diversidade de cores em todas as estações. Adorei o Sonho da Felicittá. Eu tenho, mas não dou muita bola pra ele, acho que vou usar mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, nossa, fiquei bem feliz agora!!
      Sinto falta de pessoas falando que acompanham, que gostam do que eu faço aqui e é muito gostoso quando alguém que a gente também admira vem no nosso espaço e fala que além de gostar do nosso conteúdo, acompanha há tempo! É maravilhoso isso!!!
      Muito obrigada por me contar!! :)

      Ah, o Sonho da Felicittá é um pouco difícil de usar, mas fica lindo e foge do lugar comum que são os rosinhas e vermelhos.
      Me deixou muito feliz o seu comentário, obrigada!
      Beijo

      Excluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...