terça-feira, maio 01, 2012

Favoritos de abril

Oii amorees!
Podem xingar, sumi por 20 dias e isso não se faz. Só posso dizer que foi por um motivo muito bom e especial pra mim e peço que perdoem minha ausencia.
Como podem ver, o blog tá de visual novo. Eu estou apaixonada por essa nova aparência e não é só essa a novidade. Esperem uma nova pessoa que vai colaborar com posts sobre beleza feminina, mas de um ponto de vista um pouco diferente do habitual. Aguardem uma nova coluna polêmica e divertida pra complementar o blog!
Mas hoje o assunto é outro. É com muito prazer que venho depois de tanto tempo fazer um vídeo pra vocês!!
Favoritos de abril está no ar;


Produtos:
Shampoo TRESemmé Thermal Recovery
Serum geléia real, Keramax (Resenha aqui)
Perfume Floratta Saphire, O Boticário
Perfume Lola, Marc Jacobs
Base pure liquid mineral, Maybelline (Resenha aqui)
Base studio sculpt, MAC
Base Prolongwear, MAC (Resenha aqui)
Corretivo Prolongwear, MAC
Pó Fit Me, Maybelline (Resenha aqui)
Duo terracota, Água de cheiro
Mineralize blush Gentle, MAC
Paint pot Groundwork, MAC
Sombra Snow Season, MAC
Sombra 03, Felicittá Looks (Resenha aqui)
Paleta I dream of Jamayca, NYX
Lápis super preto, Contém 1g
Máscara Lash architect 4D, L'oréal
Batom Candy, Água de cheiro
Batom Please me, MAC

Gostaram??
Quero saber quais os favoritos de vocês, hein??
Conta pra mim, interage aqui no blog.. faço isso aqui pra vocês e quero saber suas opiniões!!

Pra ficar por dentro de todas as novidades do blog, inscreva-se clicando em ''inscrever-se'' aqui ao lado e curta a página no facebook!
Um graande beijo pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...