sábado, maio 12, 2012

Especial namorado, abril - Maquiagem vermelha

Oi!
Meu namorado sempre teve muito ciúme do blog e do canal, então combinei com ele que todo mês quando fosse próximo do nosso aniversário de namoro, eu gravaria uma maquiagem dedicada a ele. No caso ele escolheria qual maquiagem ele queria pra eu fazer um tutorial.
Em abril eu fiquei afastada da internet por alguns motivos pessoais, mas como prometi, cá está a maquiagem de abril, ainda que atrasada.

Eis a foto de inspiração:



E a minha maquiagem ficou assim:

No vídeo eu falo um pouco mais sobre a make.
Amor, espero que você tenha gostado.
Meninas que me acompanham, espero que gostem do tutorial, é uma maquiagem muito difícil de usar, mas cada um tem seu estilo e criatividade né? Se alguém tem sugestão de onde usar uma maquiagem assim, conta pra mim aqui nos comentários.
Agora, curtam o tutorial:

Produtos usados:
Base Prolongwear, MAC (Resenha aqui)
Corretivo Artez Westerley
Pó Fit me, Maybelline (Resenha aqui)
Blush paleta 78 cores
Jumbo Slate, NYX (Resenha aqui)
Jumbo Milk, NYX
Sombra vermelha, cinza e bege, paleta 78 cores
Delineador em gel Eyestudio, Maybelline
Lápis preto Rimmel London
Máscara para cílios The Colossal 100% Black, Maybelline
Lápis labial Forever red, L.A Colors
Batom 11, Felicittá Looks
Gloss incolor, Avon


2 comentários:

  1. Amei essa make vermelha, arrasou.


    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda!!
      Adoro quando comenta aqui, volte sempre viu??
      Beeijos

      Excluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...