quarta-feira, maio 30, 2012

Enquanto isso nas unhas, Nobuk + Felina

Eeei!
Faz muuito tempo que eu não mostro o esmalte da semana, né? Dessa vez eu fotografei e trouxe pra vocês o que estou usando nas unhas.
Fazia bastante tempo que eu queria usar o esmalte Felina da Beauty color, então pensei, pensei, pensei e resolvi usar o Nobuk, da mesma marca e o Felina por cima.
Foram 2 camadas de Nobuk e 1 de Felina.
Na verdade eu achei que o Nobuk sozinho ficou mais bonito, mas como eu estava louca pra usar o Felina, passei ele por cima. Também gostei do resultado!




Obs: Esse esmalte é muito bom!! Faz 6 dias que estou com a unha feita, lavei louça, panos de prato, e não lascou nada! Só ontem é que foi dar uma pequeníssima lascadinha praticamente imperceptível. Claro que o brilho já não está como no dia em que eu pintei, mas nada que um extra brilho não resolvesse. Eu só não vou usar um extra brilho porque amanhã já vou fazer as unhas novamente. Eu estou apaixonada pela qualidade desse esmalte!! 
Vocês já usaram esmaltes da Beauty Color? Como se comportaram nas suas unhas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...