domingo, maio 20, 2012

Do ponto de vista masculino...Unhas


Olá meninas, tudo certinho?
Hoje o assunto abordado serão as unhas!
Isso mesmo, as unhas de vocês e a diferença que faz pra nos, os namorados.
Na minha opinião, unhas grandes e bem tratadas são um dos fatores que deixam uma mulher  mais sensual, sexy! Considero algo tão importante como a roupa, o cabelo, maquiagem e tudo mais que usam para ficarem mais lindas e nos surpreenderem a cada encontro.
Claro que algumas de vocês preferem unhas curtas. Não tenho nada contra, mas vamos combinar, as grandes fazem toda a diferença.
Acho abominável, quando vejo uma mulher com o péssimo habito de roer as unhas. Além de deselegante, tem o lado da higiene né..vocês mais que eu sabem que existem vários métodos para resolver isso, como  aqueles esmaltes que deixam um gosto ruim, amargo, o que inibe mais a "roeçao" das unhas, e claro um pouquinho de força de vontade e vaidade em relação a isso não faz mal a ninguém.Tenho uma prova viva disso ao meu lado..rsrs..minha querida namorada no inicio de nosso namoro tinha as unhas mais curtas que as minhas..rsrs..além de roer também. Passei a pegar no pé mesmo, cada hora que eu me distraia tava ela com a mão na boca. E de tanto eu pegar no pé, hoje tem as unhas perfeitas e lindas, além de grandes, o que muito me agrada.
A cor que pintam diz muito, dependendo do momento e ocasião. Vermelho e  tons mais fortes são vistos como os mais bonitos, mas também me encanta de vez em quando ver as unhas de minha namorada pintadas num tom mais clarinho. Acho meigo, bonitinho, mas também adoro o vermelhão. É muito  sexy...uii(sem comentários) rsrs..
Enfim meninas, unhas grandes , bem pintadas, e cuidadas nos agradam muito, afinal, todo homem adora uns arranhões (de leve!!) nas costas em momentos digamos ,mais íntimos!!
Beijão e ate a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...