domingo, maio 27, 2012

Do ponto de vista masculino...Pele hidratada: mais que proteção,uma poderosa arma de sedução!


Ei meninas,tudo bem?
Hoje falaremos de algo que, na minha opinião deve ser adotado por  toda mulher no dia a dia e ser visto  com a mesma importância de por exemplo, a maquiagem a ser usada, a roupa, enfim... algo que jamais deve ser deixado de lado quando o assunto é ficar bonita e sensual. E claro algo que com certeza meche muito com a cabeça e os instintos de todo homem..
Estou falando da hidratação da pele. Nada melhor e mais gostoso que tocar na pele de nossas mulheres, namoradas, e sentir toda maciez, e claro aquele cheirinho bom que os cremes corporais deixam.
Acreditem, é algo que aguça muito nossos sentidos e consequentemente nossa imaginação.
Então garotas, se quiserem conquistar aquele rapaz que anda de olho,essa é uma grande arma que vocês tem na mão (aliás,no corpo..rsrs) e dificilmente  falhará; Podem apostar!
Vocês mais que eu conhecem a infinidade de cremes que tem no mercado, assim como sua qualidade e eficiência, afinal antes de qualquer coisa o propósito é deixar a pele macia e hidratada, sem contar que o inverno tá chegando e a pele requer mais cuidados nessa época.No entanto a escolha deve ser feita não só pelo cheiro, mas também pela eficácia.
Vamos concordar, nada mais luxuoso e sensual que uma mulher bem vestida, perfumada, uma bela maquiagem, e com a leveza de uma pele macia e delicada..O desejo de todo homem!!
Então garotas usem e abusem nos cremes!!!
Aquele beijo, e ate à próxima!

2 comentários:

  1. nossa,muito bom!!adoro essa coluna!sao dicas preciosas e de um angulo muito bom,alem do bom gosto em cada tema abordado!parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado,muito gentil de sua parte,fico feliz que tenha gostado.abraços

      Excluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...