terça-feira, março 20, 2012

Tutorial em vídeo - Maquiagem verde cintilante

Oii!!
Hoje tem tutorial, bebê!!! hahaha

Geenteee, fiz uma maquiagem tão linda!
Verde cintilante com preto e marrom.




Produtos usados:
Base Pro Longwear, NC20, MAC (Resenha aqui)
Corretivo Artez Westerley
Pó Fit me, 135, Maybelline
Jumbo 613 Lime, Nyx
Sombra em pó verde, P&W
Sombra marrom, Xulu
Sombra preta com brilhos verdes, Tejar
Sombra bege, Paleta 78 cores
Lápis Acid Green, Nyx
Lápis Jungle Green, Rimmel London
Máscara de cílios Lash architect 4D, L'oréal
Blush Orange Gold, Make B, O Boticário
Batom Prolongwear, Overtime, MAC  (Resenha aqui)

3 comentários:

  1. Adorei o tutorial, a make ficou perfeita.


    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Flavia Matias22/03/2012 23:20

    Rayssa, amei essa paleta da Xulu, onde eu compro ela aq em Baires?? Eu tenho umas cores dessa da Tejar, realmente sao baratinhas né e ajudam bastante na make, agora assim, uma aq que eu gostei e que tbm nAo é cara assim da marca Bebe, nAo sei se vc já viu aq!!!

    ResponderExcluir
  3. Eiii!
    Já experimentei um delineador com glitter da bebe mas não tenho uma opinião formada. Tenho vontade de experimentar outras coisas.
    Essa sombra da tejar é linda mas achei que ela fica acumulada nas dobrinhas do olho, isso acontece com vc??
    A paletinha da xulu eu comprei na corrientes, perto da faculdade!

    ResponderExcluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...