quinta-feira, março 15, 2012

Testei Define a Lash, Maybelline

Oii!!
Quem me acompanha sabe que eu não gosto de ficar com mais de uma máscara de cílios aberta, mas que eu queria muito experimentar uma máscara marrom.
Na verdade, eu queria mesmo algo que fosse natural. Que alongasse os cílios e não ficasse tão forçado como fica normalmente as máscaras pretas.
Escolhi experimentar a Define a Lash na cor marrom.


O aplicador é de silicone, tamanho médio e cerdas bem separadinhas e não pega muito produto.
Gostei bastante do efeito que ele dá. O produto é grossinho e dá uma encorpada bem legal nos cílios sem deixar pesado.


O meu não é a prova d'água, mas não escorre e é bem difícil de tirar completamente.
Gostei bastante e pra mim tá mais que aprovado!

Vocês já experimentaram uma máscara de cílios marrom?
E a Define a lash tradicional, alguém já experimentou?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...