quinta-feira, março 01, 2012

Resenha Trio eclat soleil, Glam Bronze, L'oréal

Oi!
Hoje quero falar sobre um produto que adquiri no final do ano passado e desde então uso com muita frequência. É o Trio eclat soleil, Glam Bronze, da L'oréal.

Como vocês puderam ver na foto e no nome do produto, ele é um trio bronzeador.
As 3 cores são um coralzinho leve, um douradinho claro e um marrom acobreado. Misturadas originam um acobreado lindo. As 3 cores apresentam acabamento brilhante. Não sei dizer se é shimmer ou metálico, pra mim não se encaixa em nenhuma das duas definições. Prefiro dizer que tem um brilho iluminado.


A embalagem é de plástico. Quando você abre encontra o produto, logo abaixo tem um compartimento onde fica um pincel e um espelhinho como podem ver nas fotos.
Eu não gostei do pincel, achei duro e meio ''vassoura'' demais pra eu usar em meu rosto. Além do que, acredito que deixe marcado demais.


O produto é um pó nem fino nem grosso, normal. O efeito que dá na pele é de um bronzeado ryco! Como se você tivesse tomado sol na ilha de caras! hahaha. Sério, fica um efeito bem lindo por causa do iluminado que dá. Além da cor linda de bronze, dá um iluminado incrível na pele.
Certa vez, usei este produto e saí pra pagar meu aluguel, quando me encontrei com o dono do ap ele disse: "Mira vos, estava en la playa linda de Brasil?'' rsrsrs.. não, eu não tinha ido à praia muito menos ido ao Brasil mas fiquei feliz com o comentário, rsrs.



Paguei $15 nesse produto e compraria novamente.
Estou louca pra experimentar as sombras Infallible da marca.

Vocês já usaram algum produto da L'oréal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...