quarta-feira, março 28, 2012

Resenha Novex óleo de argan (Em post e vídeo)

Oi!
Faz muito tempo que eu queria experimentar alguma coisa com o tal do óleo de argan. Como minhas atuais condições financeiras não me permitem comprar uma morrocanoil, recebi indicações da máscara de tratamento   Óleo de Argan da Novex.

O que diz a marca:
Para cabelos com frizz, pontas duplas, ressecados e sem brilho.
+ Vida
+ Nutrição
+ Restauração
+ Elogios

O que eu achei:
Primeiramente vou considerar a embalagem. É de plástico em tom de marrom e o rótulo é azul com laranja. Resistente mas nada extraordinário. Bem grande, comporta 1Kg de produto.
O creme é emoliente, mas não diria que é ralo.
O cheiro eu não achei ruim. Vi uma resenha em que a menina disse que tem cheiro de remédio, fui prestar atenção e realmente tem, mas não é algo que incomoda. Na verdade, até gostei do cheiro no cabelo.
Eu costumo usar este produto sempre que lavo o meu cabelo. 2 vezes por mês dou uma hidratação como a que vou mostrar hoje, nas outras lavagens eu uso no lugar do condicionador.
Quando passo o produto no cabelo, o desembaraço é imediato. Sinto meu cabelo ficar macio como num passe de mágica!
Mesmo como condicionador é possível notar bons resultados.
A marca diz que para a hidratação mais profunda, é interessante passar nos cabelos mais enxutos. Assim fiz no vídeo.
A aplicação é muito mais fácil quando o cabelo está molhado, tipo no banho.
 Quando faço hidratação, lavo os cabelos somente com shampoo e deixo os cabelos enrolados na toalha por uns 10 minutos antes de passar o produto. Assim a toalha tira todo o excesso de água e o creme age melhor. Passo o creme, penteio o cabelo e deixo cerca de 30 minutos. Após esse tempo, retiro o produto e pronto!
Preço médio: R$17,00
No vídeo vocês poderão ver melhor como faço minha hidratação, espero que gostem!!!


Curta a página do blog no facebook e me siga no twitter!!
UPDATE:
No dia em que postei a resenha no youtube, vi um vídeo sobre isso no canal Flor de havana. Gostei muito da resenha dela, achei super completa e entrei em contato pra pedir permissão de disponibilizar o vídeo aqui no blog pra vocês. 
Com a autorização da Wilma, cá está uma outra resenha do produto pra que esse post fique mais completo ainda e vocês mais informadas!




Espero que tenham gostado!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...