quarta-feira, março 21, 2012

Pó Fit me, Maybelline

Oi pessoal!
Logo que a Maybelline lançou a linha Fit me, eu fiquei muito curiosa pra experimentar, mas quando uma amiga comprou a base e teve muito problema com oleosidade eu fiquei muito desanimada com a linha e acabei não adquirindo nada. Um belo dia, vi a Tânia do Vanity Queens falando maravilhas do pó da Fit me. Então resolvi comprar e experimentar.



Assim como a Tânia, eu não gosto de acabamento de pó no rosto e por isso tenho uma certa dificuldade em encontrar um pó que me agrade. Quando vi a resenha que ela fez sobre este produto, fui correndo comprar. Testei por quase 3 meses pra poder dar uma opinião bem sincera aqui no blog, e hoje me sinto confortável pra falar do produto.
Eu não gosto de pele matificada, sempre prefiro bases que deixam um acabamento mais natural e vivo em busca do pó perfeito que não deixe esse aspecto matte.
Quando usei esse produto da maybelline, me apaixonei de primeira.
É um pó bem fininho de acabamento acetinado. Deixa a pele sequinha, fazendo seu trabalho de pó, mas sem parecer forçado.
Não posso dizer que este produto ofereceu um grande resultado em questão de conter a oleosidade, mas isso pra mim é o de menos, não ligo de retocar.
O acabamento que esse produto deixa na pele é incrível e até hoje eu nunca experimentei um pó melhor.
Com certeza comprarei de novo (Em breve, pois o fundo já apareceu).
Quanto à embalagem, ela é de um plástico bastante resistente e tem um design bem bonito.
A maybelline arrasou com esse pó que tem qualidade excepcional.

Vocês já experimentaram algum produto dessa linha?
Qual o pó preferido de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...