quinta-feira, março 08, 2012

Esfoliação labial caseira

Oi!
Certa vez comentei aqui sobre um esfoliante labial incrível da Mary Kay.
Quando você adquire o hábito de esfoliar os lábios sente a necessidade de fazer sempre, quando não faz sente falta.
Viajei e esqueci de trazer esse esfoliante e minha boca foi ficando cada dia mais cheia de pelinhas. Fiquei muito incomodada e resolvi buscar por um método de esfoliação caseira. Encontrei algumas informações na internet e resolvi testar. Não pude fotografar porquê estou sem câmera no momento, mas vim contar pra vocês mesmo assim!!
A receita é simples, um pouco de mel junto com um punhadinho de açúcar. Misturar para formar uma pastinha e aplicar nos lábios esfregando num movimento de vai e vem.
Além do sabor docinho e agradável, o mel tem um poder hidratante também. A esfoliação deu super certo e com certeza farei mais vezes. O produtinho da Mary Kay é realmente muito bom, mas não sei se vale a pena o investimento se comparado com o custo benefício dessa receitinha caseira. Após a esfoliação você pode passar um balm, gloss ou batom hidratante.
A dica é super válida também pra quando você tem aquele evento de última hora e quer usar um batom vermelhão!
Eu aprovei, vamos ver se meu namorado aprova né? rsrsrs
Experimentem e me conteem! =D

Não deixe de ler meu post sobre cuidados com os lábios!
Beijinhos hidratados pra vocês!!!

2 comentários:

  1. Olá querida...tb faço minha esfoliação assim...as vezes pego um pouco de hidratante, coloco na escova de dentes (propria pra isso) e massageio os labios...

    Beijão

    Bipoaridade Feminina

    ResponderExcluir
  2. Oi, Aline!
    Achei incrível e super potente essa esfoliação. Já me falaram sobre açúcar misturado com sabonete líquido para esfoliar o rosto mas nunca experimentei, você já?
    Beijoo!

    ResponderExcluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...