quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Wishlist

Oii amorees!
Eu não tinha o costume de fazer listinha de desejos, mas percebi que quando faço uma listinha consigo organizar melhor tudo o que quero e assim não esquecer de nenhum produto.
Fiz uma wishlist e deixei guardadinha pra ir comprando as coisas aos poucos, e agora decidi dividir com vocês. Algumas coisas eu já comprei, mas vou manter na listinha pra vocês ficarem por dentro!! :)
O que estiver desta cor eu já comprei. O restante vou comprando com o tempo, afinal nem tudo é baratinho e as vezes surge uma oportunidade de comprar algo que não está na lista e eu acabo não resistindo!! rs
Quero saber quem tem algum dos produtos que listei e me falar a opinião a respeito. Sempre leio resenhas e na maioria das vezes é partir daí que tenho vontade de testar, mas acontece de eu ver algum produto, me interessar e não encontrar resenha sobre ele. Nunca sei se não há resenha porque ninguém testou ou porque o produto é ruim. Algumas blogueiras não fazem resenha de produtos desaprovados e com isso deixa a gente na dúvida sobre a qualidade de um produto, a gente acaba comprando e se decepcionando. Se houvessem resenhas tanto positivas quanto negativas, evitaria muito aborrecimento do consumidor e uma responsabilidade maior das marcas. Então, se eu listei algum produto que vocês tenham em casa por favor me contem suas experiências com ele!!! =D
Vamos ver a listinha ?

Paintstick Process Magenta, MAC
Batom matte, cor Eletric Pink, Maybelline
Paint pot indian wood, MAC
Color tatoo Bold Gold e Bad to the bronze, Maybelline
Batom Myth - MAC 
Base Diorskin forever, Dior
Batom Ruby Woo, MAC
Batom watch me simmer, MAC (Cook Collection)
Batom please me, MAC
Paleta 168 cores
Paint  pot Rubenesque, MAC
Iluminador Belightful, MAC
Lápis preto, Contém 1g
Paleta de 28 sombras neutras
Blushes Fenzza
Batom frozen, Dailus
Batom Box, Illamascua
Iluminador duda molinos
Balm Carmex
Balm EOS


A listinha será atualizada de acordo com minhas novas compras e novos desejos!! 
E vocês? Também desejam algum produto desses ? Conta pra mim!!!! 
Beeijos! 

2 comentários:

  1. Alguns da sua lista também tenho na minha o roby posso dizer que é lindo e todas dever ter.

    Beijos
    marciamaria.bijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O Ruby Woo é o vermelho mais lindo que já vii!!
    Quero comprar pra usar descontroladamente no inverno! rsrsrs
    Bjos

    ResponderExcluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...