quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Testei> Shampoo e condicoonador Nativa SPA, Jabuticaba + castanha do pará. O Boticário

Oii!!
Essa semana eu ganhei 2 produtos d'O Boticário, o shampoo e condicionador de Jabuticaba + Castanha do pará da linha Nativa SPA. Testei e vim contar pra vocês o que achei do produto:



Essas fotos foram retiradas do site da marca, pois a embalagem do meu condicionador quebrou e não tive como tirar as fotos pra vocês. A embalagem do shampoo está intacta, mas já que eu me atrevi a pegar a foto no site da marca, aproveitei e peguei também a do shampoo.

A embalagem é em um plástico ligeiramente resistente, com um design bem bonito e cor roxo.
Não tenho muito o que dizer a respeito da embalagem.

Sobre o produto, o shampoo é de consistência leitosa e em  um tom de lilás pra roxo. 
Cheguei a pensar sobre aquele lance de shampoo roxo neutralizar o tom amarelado do cabelo loiro. Realmente, sobre isso eu não sei dizer se o produto traz ou não algum benefício. 
O shampoo é muito cheiroso, muito mesmo! Fiquei hipnotizada pelo cheiro desse produto. Esse cheiro continua no cabelo mesmo após algum tempo, o que eu gosto bastante. 
Um ponto negativo desse shampoo é que ele embaraça muito os cabelos durante a lavagem e dá a impressão de ''cabelo duro''. Não gostei disso. O condicionador tira essa sensação imediatamente, mas se o condicionador acabar você vai ter que comprar outro ou vai ficar com o cabelo duro.
Aproveitando o embalo de ter começado a falar do condicionador, este tem uma consistência mais cremosa também lilás e o cheiro é delicioso igual ao do shampoo. Quando eu passo esse produto no meu cabelo, sinto  que meus fios ficam extremamente macios imediatamente. É como se ''derretesse'' o fio, se é que me entendem. 
Não experimentei deixar o cabelo secar naturalmente após lavar com esses produtos, mas digo que com o uso do secador o meu cabelo ficou indescritivelmente macio (Visto que acabo de fazer luzes), leve e com movimento. Não notei nenhuma diferença em relação a brilho, mas posso dizer que meu cabelo ficou com aspecto de saudável e tratado.
Considerando que eu estava usando há mais de 6 meses um shampoo da L'oreal, é de se imaginar que eu fiquei um tanto quanto exigente com produtos para o cabelo. 
Eu gostaria que o shampoo não deixasse os cabelos tão duros e embaraçados, mas é um problema facilmente solucionado com o condicionador da mesma linha.
Produto aprovadíssimo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...