segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Resenha base Pure Liquid Mineral, Maybelline

Oi!
Hoje quero falar sobre uma base que comprei em dezembro e desde então não parei de usar. É a Pure Liquid Mineral, da Maybelline

A proposta dela é ser livre de óleo e cuidar da pele, deixando-a saudável e revitalizada.

Considerações



Embalagem: 
É de vidro, bastante resistente. Tem um pump, o que facilita muito a aplicação. O design é bem bonito.

Produto:
É bastante líquido e rende muito. Com um pump e meio consigo cobrir todo o meu rosto 
tranquilamente. O acabamento é lustroso. Quem gosta de pele mate não vai curtir o acabamento dessa, eu prefiro esse acabamento viçoso. 

Minha opinião:
A aplicação com os dedos fica boa, mas com o pincel de topo reto fica muito melhor.
Não é um produto pesado. Não dá a impressão de pele oleosa. Demora um pouco para secar. Tem cobertura de leve a média, sendo possível construir camadas para obter uma maior cobertura.


Considero necessária a aplicação de pó por cima.
A fixação dela na pele é de razoável a boa, considerando que estamos no verão e toda maquiagem derrete. Talvez com um primer possa durar mais, eu não testei.
Fiquei bastante satisfeita com essa base e com certeza compraria novamente. 
Se vocês quiserem uma resenha em vídeo falem nos comentários e eu farei. 

Teste de oleosidade:

Como mencionei no post de teste de oleosidade das minhas bases, toda base que eu fosse resenhar teria seu teste de oleosidade. E o resultado com o teste desta base vai sair nos próximos dias. Farei um update no post e aviso no meu twitter

Maquiagem pronta:

Eu usei:
Base pure liquid mineral, Maybelline. Cor 020
Corretivo capricho, O Boticário. Cor bege claro (Resenha aqui)
Pó Fit me, Maybelline. Cor 135
Trio eclat soleil glam bronze, L'oréal
Paint pot Bare Study, MAC  (Resenha aqui)
Lápis bege, Natura
Máscara de cílios Define a lash, Maybelline
Batom mate Play peach, Maybelline.

Onde comprar Maybelline:
Loja da Paula 
 É uma loja nacional que vende vários produtos importados, não é necessário ter cartão internacional     e você pode pagar com boleto bancário. Se usar o cupom Prosa e Make, ganha 5% de desconto.

Brigettes Boutique
É uma loja americana que tenho o costume de comprar. Os preços são muito bons, mas demora pra chegar e é necessário ter cartão internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...