quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Favoritos de janeiro

Tardo mas não falho!!!
Cá estou eu com meus favoritos do mês!!
O vídeo está no ar ha algum tempo, mas só agora vim colocar no blog, pois eu estava viajando.
Minha viagem foi marcada de última hora e eu tive pouco tempo para resolver coisas como retocar minhas luzes (Estou maais loira!!!! ), fazer as unhas e todas essas coisas que nós mulheres temos necessidade de colocar em dia quando vamos viajar!!
Já cheguei no meu destino e voltarei a postar diariamente! =D

E os favoritos são...
  • Leite hidratante Liss intense, Elseve
  • Base Pure liquid mineral, Maybelline - Cor: 020
  • Pó solto Capricho, O Boticário (Resenha aqui)
  • Corretivo líquido Capricho, O Boticário (Resenha aqui)
  • Glam Bronze - Trio Eclat Soleil, L'oreal
  • Quarteto 714 coleção Illuminance, Revlon
  • Paint pot, MAC - Cor: Bare study (Resenha aqui)
  • Máscara de cílios Define a lash, marrom, Maybelline
  • Lápis bege, Natura faces
  • Batom criado por mim, (Post aqui)
  • Batom Play peach, Maybelline
  • Batom Impress me, Maybelline (Comparação com o Impassioned da MAC, aqui)
  • Batom sheen supreme, Full Speed, MAC (Resenha aqui)
Não sei o motivo do Blogger para não encontrar o vídeo no youtube. Nao consegui postar, mas deixo o link:
http://www.youtube.com/watch?v=MYtO0iSCxRY

Beeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...