sábado, fevereiro 11, 2012

Especial namorado - Maquiagem colorida

Oii pessoal!
Hoje, dia 11, vamos começar um especial aqui no blog!!
Tudo começou assim, meu namorado sempre teve ciúmes do blog e dos vídeos e várias vezes deu criise falando que eu dava mais importancia ao blog do que a ele. A propósito, vocês blogueiras que têm namorado, conta pra mim se eles também são ciumentos!! rsrsrs
Certa vez, o Lu me pediu que eu gravasse 1 vídeo pra ele pra cada vídeo que eu gravasse pro blog.
Fiz a proposta de gravar um vídeo por mês que fosse dedicado exclusivamente a ele, e postasse aqui no blog.
Esse vídeo seria postado ao dia 11 de cada mês, que é quando completamos aniversários de namoro.
A maquiagem que ele escolhei foi uma colorida,em tons de branco,  rosa-lilás, laranja neon e um gloss incolor.


Tirei algumas fotos da maquiagem pronta em mim, mas não ficaram boas.. então, fiquem com o tutorial!! =)




Amooor, espero que você goste!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...