sexta-feira, janeiro 20, 2012

A sombra dourada mais bonita que conheço

Oii!
Hoje quero falar sobre a sombra dourada mais incrível que conheço.
As sombras da Felicittá não são muito pigmentadas,mas essa em especial tem uma pigmentação até legal.
A embalagem é muito feinha e frágil. 
A cor que quero mostrar pra vocês é um dourado maravilhoso. 
A fixação dela é média,mas com um primer dá tudo certo!!




Pra quem quiser ver a sombra em ação,tenho um tutorial em que a uso:



Vocês já usaram alguma sombra dessa marca? O que acham?

Obs: Gentee,o blog tá super parado mas é porque tive um problema com o meu computador. Esse post que estou colocando hoje no ar já estava pronto,editado aqui e somente esperando a publicação.Acredito que semana que vem já estarei com esse inconveniente do computador resolvido e o blog voltará ao  ritmo normal. Aguardem que novidades legais estão por vir!! =DUm beeeijo !

3 comentários:

  1. OOH Flor, que coisa boa de ler viu, adorei o que escreveu pra mim no blog, realmente é mto difícil começar. Mais são pessoas como vc que nos motiva =D
    Obrigada pelo carinho viu.
    Estou te seguindo com certeza!!!!

    Beijo grande
    PS: Essa make dourada ta mtoo showw.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu espaço. Muita informação com dicas de make que amo. Já estou te seguindo e colocando entre os meu favoritos. Te convido para conhecer meu espaço, se gostar me segui também. Beijos.

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...