segunda-feira, dezembro 26, 2011

Testei: Oleosidade das minhas bases

Oii pessoal!
Hoje quero mostrar um teste que fiz com minhas bases. Vi meninas postando por aí o tesde de oleosidade das bases e resolvi fazer também!
As bases usadas foram:
Mary Kay
Magix - Avon
Pro Longwear - MAC ( Resenha aqui )
Capricho - O Boticário ( Resenha aqui )
Fit Me - Maybelline


E o teste que fiz mostrou o seguinte resultado..


Como puderam perceber,a base da Avon (Que tem como proposta controlar a oleosidade da pele,[palhaçada né..] ) é a mais oleosa de todas.
Em segundo lugar,ficou a Fit Me da Maybelline.
A da Mary Kay ficou empatada com a d'O Boticário e a Pro Longwear é a menos oleosa de todas.
Todas as bases que eu fizer resenha de agora em diante,terá um teste de oleosidade.

Vocês já fizeram esse teste? Qual a base mais oleosa que vocês têm??

Um comentário:

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...