sexta-feira, dezembro 09, 2011

Resenha: Shampoo Absolut Repair - L'oreal

Oii pessoal!
Primeiramente quero pedir desculpas pelo paradeiro do blog.. Aconteceram umas coisinhas na minha vida pessoal que me deixaram bastante chateada e sem vontade de nada.. mas vou tentar voltar com o ritmo normal do blog,afinal,isso pra mim é uma terapia!! Me faz muito bem!!

Hoje quero falar sobre um shampoo que eu estou usando há alguns meses.
Comentei sobre esse produto em 2 vídeos de favoritos e prometi resenha.


Eu comprei o de 1,5 L e por isso a embalagem é bem grande. Como é pra uso pessoal,achei um pouco difícil de manejar na hora de lavar o cabelo. Eu procurei o pump pra facilitar minha vida,mas lá na loja não tinha mais. Então,coloquei dentro de uma embalagem de outro produto,já vazia e lavada.
A embalagem do shampoo é em um tom amarelinho leitoso de material resistente,mas nada muito extraordinário.

O produto:
Textura: O shampoo é bem leitoso,faz uma espuma muito suave e gostosa!
Cor: é um amarelinho clarinho e cintilante. 
Cheiro: É um cheiro gostosinho mas nada de 'ohh que maravilha!!'. Um aroma super suave.
Proposta/O que diz na embalagem: Shampoo reestruturante para cabelos danificados ou químicamente tratados. Repara a fibra capilar,devolvendo força e solidez aos fios. Possui néofibrine: Ceramida fortificante,silicone e filtro U.V., para cabelos reforçados,protegidos e brilhantes. Os cabelos recuperam a sua vitalidade natural.


Minha opinião:
Na primeira lavada eu me lembro que notei meu cabelo mais ''liso''. Percebi uma diminuição do frizz e do volume. Os fios que antes eram rebeldes ficaram bem no lugar, logo na primeira lavada. A impressão que eu tive foi de que meu cabelo tinha sido lavado no salão. Ficou leve,solto,bonito,brilhante,macio...Vocês não tem noção de como esse produto é incrível!!
Eu faço luzes no meu cabelo e por isso ele estava bem ressecado. As pontas sempre fracas e quebradiças,pareciam não ter jeito!
Com o tempo de uso,notei que meu cabelo ficou muito mais comportado,solto e leve.
Ele é um produto caro,mas vale o investimento. Além do que,você vai comprar esse shampoo e gastar um pouco a mais com ele,mas seu cabelo vai receber um tratamento de salão dentro da sua casa. Como vem muito produto você vai demorar meses pra comprar shampoo novamente.
Comprei esse no final de agosto,junto com uma amiga. Estamos em dezembro e eu ainda tenho shampoo pra mais uns 2 meses tranquilamente. Acho que vale muito a pena o investimento. Pretendo comprar novamente quando acabar.

Você pode encontrar esse produto na Bora Colega Shop,onde é possível dividir a compra em até 12 vezes. Se usar o cupom Prosa e Make,ganha 5% de desconto na compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...