sexta-feira, dezembro 16, 2011

Resenha: Máscara restauradora Absolut Repair L'oréal

Oii pessoal!!
Hoje vou falar pra vocês sobre uma máscara capilar que eu usei bastante nos últimos meses. É a Máscara restauradora Absolut Repair da L'oréal.
A começar pela embalagem,esta é redonda e feita com um plástico normal de coloração amarelo clarinho.
Nada de extraordinário.

O produto:
É um creme bastante concentrado e firme. Pouca quantidade é suficiente para aplicar em todo o cabelo.
O cheiro é suave e gostosinho,mas nada de '' meu deus que cheiro é esse,que incrível!  ". Achei o cheiro bem característico de shampoos de salão.
A proposta do produto é reconstruir o fio danificado,dando mais solidez e força.



Minha opinião: Quando fiz o primeiro uso desse produto,confesso que não notei nenhuma grande diferença. Já tinha experimentado outros produtos nacionais que teriam dado um efeito muito mais imediato nos meus cabelos. Já com o uso contínuo,de 1 vez por semana,pude notar o meu fio ser realmente reconstruído. A impressão que eu tenho é que o meu cabelo antes poroso,fraco e sem vida,agora está encorpado,forte e bonito. Eu diria que o cabelo deu uma engrossada com o uso desse produto,mas tecnicamente essa é a idéia.
Não posso dizer que esse creme hidrata o cabelo,eu estaria mentindo. Contudo,posso afirmar que o poder de reconstrução do fio é fantástico e altamente notável.
Não é um creme barato e se você estiver buscando algo que hidrate o seu cabelo,este produto não é pra você.
Eu recomendo para pessoas que tenham o cabelo bastante danificado e quebradiço.
Vale ressaltar que para um resultado eficaz,é importante fazer o uso contínuo do produto. Não é milagroso.Ele restaura o fio capilar mediante um processo de uso regular e a longo prazo. Não adianta testar o creme uma única vez e falar: ah ele não fez nada no meu cabelo. Eu usei 1 vez por semana durante 3 meses e adorei o resultado.

Eu não vou falar pra vocês que não vivo sem esse produto. Acho que o que ele tinha pra fazer no meu cabelo já foi feito,e se eu continuar usando vai parecer que não tá servindo de nada,pois meu cabelo já foi restaurado. Agora estou usando somente um creme de hidratação comum e meu cabelo se mantém bonito,forte e saudável.
É um produto caro,mas se seu cabelo estiver realmente danificado,acredito que valha o investimento.
Você encontra para comprar na Bora Colega Shop.

Também testei o shampoo dessa linha,fiz a resenha aqui. Esse sim eu digo que enquanto eu puder,seguirei usando.

Vocês já experimentaram algum produto da L'oréal?

2 comentários:

  1. Ola querida! Acabei de conhecer seu blog e amei sua resenha! Você realmente me deu detalhes importantes antes de comprar!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Oiii, que bom que gostou!
    Dou os detalhes que gostaria de ler numa resenha! =D
    Beeijos

    ResponderExcluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...