sábado, dezembro 10, 2011

O que eles acham de loiras?

Oii pessoal!!
Hoje tenho um post diferente dos que costumamos fazer por aqui!!
Perguntei a 3 rapazes a opinião deles sobre tons de loiros!!
Fiquei bastante surpresa com as respostas e vim mostrar pra vocês!!
Espero que gostem!!


Kayck Dantas disse: 


Discreto. Para aquelas que não são muito 'cheguei'. Estão lindas, mas não extravagantes; e acho que esse é o ponto: trazer uma leveza, uma aparência mais séria e interessante.






Lucimar Rihs disse: 
Bom,esse com certeza não e o tipo de loiro que me agrada.Não que não seja bonito.tipo,cinza e meio apagado..sem vida,sem aquela energia,alegria..Simplesmente a mulher com esse tom no cabelo não será notada como uma mulher com uma cor mais viva no cabelo.
Talvez,combine mais, na minha opinião, com mulheres na faixa etária tipo cinquentona,entende? Sem preconceitos pelas coroas,pelo contrario,tem mulher de cinquenta que desbanca qualquer mocinha por ai.Mas o cabelo pra elas combina mais.
Muitas pintam suas madeixas de loiro acinzentado pra esconder os brancos,outras não..só por vaidade ou mudar o visual..mas quer saber?na minha humilde opinião, cabelo acinzentado não é chique.rsrs...nem bonito,mas sim deixa a mulher tipo uns 10 anos mais velha.
Raphael Zanelato Disse:
Olá, meu nome é Raphael Zanelato, tenho 20 anos, entendo um cadim de nada de moda, mas adoro dar pitacos ...Soooo, come on!!!

Os looks loiro-acinzentados são legais, mas é necessário ter uma cor de pele mais clara, um formato de rosto que combine com o tom do cabelo e um tipo específico de cabelo, na minha opinião. A 1ª modelo está muito bonita. O tom do cabelo está certo, o corte tá bem moderno, ficou bem legal no tom de pele dela e o formato do rosto ajudou também. A 2ª modelo, já não achei tão legal...o formato do rosto não me pareceu bom pra usar esse tom no cabelo. O corte também, não ajudou...ao invés de parecer moderna, ela pareceu mais velha.



Kayck Dantas disse: 
Esse eu não sou fã. Podem me crucificar, mas sou chato com essas coisas. Esse tom eu acho enjoado, cansativo e muito artificial. Mas existem suas exceções. Para mim, na maioria das mulheres não combina.







Lucimar Rihs disse: 
Esse é o loiro daquelas mulheres que querem causar um certo impacto..Tipo,só de olhar pra cabeça da cidadã com essa cor parece que estamos olhando pro próprio sol..rsrs..tipo uma Joelma da vida..é ate bonito e talvez sexy pra quelas dançarinas de banda de axé e tals,mas não e o meu preferido.É ''cheguei'' demais...não to dizendo que não e bonito mas longe do meu desejável.






Raphael Zanelato Disse:
Nos looks loiro-amarelados é preciso ter cuidado para não ficar com o rosto apagado. A 1ª "modelo" nem dá vontade de comentar. Pele muito pálida, rosto muito oval. O corte do cabelo está legal, mas a cor do cabelo e da pele estão quase a mesma...não gostei mesmo, ficou BEM apagado e estranho. A 2ª "modelo" está legal. O corte de cabelo está legal, o tom de pele favoreceu...apesar de a cor do cabelo estar muito amarelada. Se tivesse umas mechas mais escuras, talvez teria ficado mais legal!





Kayck Dantas disse: 
De fato, Lindo. Fica um pouco mais a frente do Loiro Acinzentado pela seriedade e descontração. Esse tom possui muita personalidade.









Lucimar Rihs disse: 
Ah..esse sim.na minha opinião é o mais bonito de todos.deixa qualquer mulher com aparência de poder,principalmente na cabeça dos homens!!!
As mulheres mais sexy(loiras, claro)que conheço usam o dourado. Diga-se de passagem, quero que minha namorada adapte seu louro a esse..perfeito..







Raphael Zanelato Disse:

Quanto aos looks loiro-dourados, eu acho que fica bem em quase todos os tipos de cabelos e tons de pele. As 2 modelos estão lindas! Ficaram bem elegantes com esses tons de cabelo, os formatos dos rostos favoreceram as modelos e os cortes estão bem legais também. Joinha pras duas!! 8D








Kayck Dantas disse: 

Show. Acho muito descontraído, alto astral. Acho que mais comentários aqui, e eu estragaria tudo que disse no começo. hehehe....









Lucimar Rihs disse:
Vamos combinar,isso não e loiro né gente? 
Nada mais é do que uma transição entre um castanho mais escuro para um mais claro
É aquele lápis que tinha na caixa de lápis de cor que ninguém queria..lembram qual? Poisé, esse mesmo..é tão assim sem ser chamativo que nem sabemos ao certo que cor e essa.Só tenho certeza de uma coisa, pode ser qualquer cor,menos loiro!!



Raphael Zanelato Disse:
E por último, os looks loiro-mel...são tons fáceis de usar, ficam bem na maioria das pessoas. A 1ª modelo está linda. Corte legal, tom legal, formato de rosto legal, tom de pele legal...ou seja: eu pegava fácil fácil XD. A 2ª modelo também está tudo ok. Pele clarinha com esse tom de cabelo fica legal. Achei tudo muito bom!!







E essas foram as opiniões deles!! 
Muito obrigada pela participação,meninoss!! =D
Mas e a opinião de vocês,gataas?? Qual o loiro preferido de vocês??

4 comentários:

  1. Realmente as cores são lindas, e como sempre as loiras estão no auge =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loiro sempre tá em alta, né?
      Eu adoro!!
      Obrigada por comentar ;)
      Beijo

      Excluir
  2. Loiro dourado, mas eu gosto do Platinado também, costumo usar os dois, depende da época....adoro o seu blog...beijos Luciana Broetto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro o loiro dourado, é meu preferido!!
      Obrigada por comentar! ;)
      Beeijo

      Excluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...