terça-feira, dezembro 13, 2011

Nova loja de makes!!

Oii pessoal!
Hoje eu quero falar pra vocês sobre uma nova lojinha de makes que foi inaugurada essa semana!
É a lojinha da Paula..

A Paula teve a idéia de montar a loja para que mesmo as meninas que não possuem cartão de crédito internacional possam comprar ítens de marcas importadas.Na loja dela é possível dividir sua compra em até 18 vezes pelo pagseguro. Ela também pensou em meninas que não tem nenhum tipo de cartão de crédito,e colocou a opção de fazer pagamentos com boleto bancário. Mas quem quiser um descontinho básico,pode pagar por depósito bancário e ganhar 10% de desconto na compra!!
Lá ela vende marcas como Urban Decay,Nars,Aussie,MAC e muitas outras mais!!!
Vou ser bem sincera,o que eu mais gostei na lojinha foram os preços!

Conversei com a Paula e ela concordou em proporcionar às minhas queridas leitoras um descontinho extra!!
Em qualquer forma de pagamento que você escolher,você terá 5% de desconto se usar o código Prosa e Make !!
Corre lá e aproveita!!!! =D
http://paulabeautyshop.loja2.com.br/

2 comentários:

  1. Oi querida obrigada por me seguir ja estou te seguindo tbm, adorei seu blog ja respondi sua enquete ;)
    me segue no twitter tbm @barbielieth
    ai preencha o formulario de novo ta!
    boa sorte no sorteio!
    parabéns pelo seu blog!
    bjs
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Oii,tudo joia,Elly??
    Obrigada pelo comentário e por seguir!!!
    Vou seguir vc no Twitter sim!
    Me segue tb,@RayssaBauer

    Bjos

    ResponderExcluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...