segunda-feira, dezembro 12, 2011

Maquiagem não,obra de arte!

Oii pessoal!
Hoje tomei a liberdade de mostrar pra vocês um vídeo que eu assisti há algum tempo e desde então não paro de pensar em como esse maquiador é fantástico!!
O vídeo é basicamente o processo de uma maquiagem para um editorial de revista. A maquiagem ficou maravilhosa e esse maquiador é um verdadeiro artista!!
Meu sonho de vida é fazer um curso com ele e ser maquiada por ele no dia do meu casamento!!

O que vocês acharam? Incrível né?? *-*

4 comentários:

  1. Ficou uma make meio drag né? haha Mas adorei, ótimo maquilador ele. beijos

    carpediemgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É ficou drag sim.. mas convenhamos,né.. é um editorial!!! =D
    Ele manda muuito!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que coisa mais lindaaa!!! A gente olhando antes da noiva estar "montada" (falou a drag mesmo!!hahahaha), choca um pouco. Mas entrando no contexto, tá perfeita!!!! Obra de arte mesmo... Será que consigo reproduzir?? Tentarei! Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Se reproduzir me manda o link pra eu ver!! =D
    Bjos

    ResponderExcluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...