terça-feira, dezembro 20, 2011

Dream mousse blush - Maybelline

Oii pessoal!
Hoje quero falar sobre um blush de uma textura um tanto quanto diferente. É um blush em mousse.
Há muito tempo,vi um vídeo da Pripoka fazendo uma maquiagem e usando um blush em mousse da Maybelline. Me lembro que a cor era Coffee Cake,e eu achei lindo! Fiquei louca pra experimentar,especialmente essa cor.
Infelizmente,nunca encontrei o tal do Coffee Cake. Mais que isso,já não encontrava mais nenhum blush em mousse.
Um dia eu entrei numa farmácia por acaso,e lá estava ele,piscando pra mim!!!
Não pensei duas vezes pra comprar!!
Antes disso eu já havia buscado várias resenhas sobre esse tipo de blush e não encontrava nada. Quando encontrava,não tinha swatch. Gente,sério,o que leva blogueiras a fazer resenha de um produto e não mostrar como ele fica na pele?? Fico muito nervosa!!!!
Tá,enfim,comprei o blush e corri pra casa pra testar.
O meu é na cor Peach Satin...

A embalagem é de vidro e a tampa de plástico,de enroscar. Achei a embalagem bem bonita e um pouco parecida com os paint pot da MAC.
Ao abrir o produto,me deparei com uma textura muito legal,um mousse mesmo...( Séééério,Rayssa?? )
A cor é um rosado-coral muito lindo!
Tem partículas minúsculas de brilho,que deixam um glow bem legal na pele. Eu gosto!
A textura é super leve e fácil de espalhar,mas confesso que não sei como é melhor usar. Por baixo ou por cima do pó. Blushes em creme eu uso antes do pó,mas o em mousse eu realmente não sei se há uma maneira correta de usar. Tá sendo de acordo com meu humor,mas na maioria das vezes opto pelo uso do pó por cima dele.
Quanto à fixação,achei que esse blush dura bastante na minha pele.
Gostei bastante desse produto e adoraria ter outras cores,principalmente a Coffee Cake que eu não encontrei de jeito nenhum. =(

E vocês? Já experimentaram algum blush em mousse?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...