quarta-feira, dezembro 28, 2011

Batom Impassioned - MAC x Impress Me - Maybelline

Oii!
Hoje vim fazer uma comparação entre 2 batons incríveis que eu me apaixonei.
Ambos são de uma amiga. Ela passou uns dias na minha casa e dando aquela fuçada nas maquiagens dela,encontrei esses dois batons que são praticamente idênticos. Pedi permissão para tirar algumas fotos e mostrar no blog.
A comparação é entre o Impassioned,da MAC e o Impress Me,da Maybelline.

Falando um pouco sobre cada um deles:

  • Impassioned - MAC

Rosa neon bem forte.
Acabamento Amplified.
Linha regular.
Preço médio: R$50,00 

  • Impress me - Maybelline 

 Rosa neon bem forte. 
Acabamento Matte.
Linha Matte
Preço médio: R$13,90

A comparação:





Fala sério,gente.. são praticamente idênticos!
A única diferença entre os dois é o acabamento,marca e preço. Na mão,o Impress Me parece ser um pouco mais neon. Na boca eles ficaram iguais.
Outro genérico do Impassioned é o Retrô,da marca Duda Molinos. Mas nenhum supera esse da Maybelline,principalmente considerando o preço super amigável!!
Essa linha Matte tem no Brasil pra vender em vários locais.
Se você não o encontrar na sua cidade,pode optar por comprar em lojas virtuais.
Na loja da paula tem os 2 e você ganha 5% de desconto na sua compra usando o código Prosa e Make.

2 comentários:

  1. Adorei a comparação, vou comprar o Impress me! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Realmente idênticos! E a cor é maravilhosa! bjss

    http://rosanautas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...