segunda-feira, dezembro 19, 2011

Batom Fig - Nyx

Oi pessoal!!
Hoje vamos falar sobre uma marca e uma cor de batom que ganhou meu coraçãozinho!!!
Eu já tinha muita vontade de experimentar os produtos da nyx,principalmente batons. Quando faço compras online,sempre procuro muitas resenhas antes de fechar a compra. Não sou aloka da maquiagem que sai comprando tudo sem pesquisar antes.
A primeira vez que eu tive contato com um batom da nyx,foi quando uma amiga comprou um e eu experimentei. Logo de cara fiquei apaixonada pela textura e cremosidade do batom e quis pedir todos!!!
Os primeiros que eu comprei foram o Paris e o Fig,que é o que vou mostrar pra vocês hoje.

Eu tenho uma queda por batons laranjas,corais e rosas. Quando eu vi fotos desse batom antes de pedir,imaginei que ele fosse realmente bonito,mas foi quando o vi pessoalmente e testei nos lábios que eu me apaixonei por completo.
É um tom de rosa forte com um toque coral. Cor ma-ra-vi-lho-sa!!


Os batons da nyx no geral são bem cremosos,hidratantes e pigmentados. Há quem reclame do quanto ele dura nos lábios,mas eu não tive problemas com isso. Na minha opinião,ele tem uma duração normal,como qualquer batom normal. Fica cerca de 1 hora no lábio se você estiver conversando e tal. Caso use e fique quietinha,caladinha,ele dura bastante. Se beber algo,ele desbota. Se comer algo,ele sai completamente.
Não tenho considerações ruins a fazer sobre esse batom.
Quanto ao cheiro,achei bem agradável.
Achei a qualidade bastante digna pelo preço que paguei (U$$ 2,00). Comprei na Cherry Culture.
Se você não tem cartão internacional,pode comprar nyx na lojinha da Paula. Usando o código Prosa e Make ganha 5% de desconto.

Vocês já experimentaram batons da Nyx? O que acham desse produto??

2 comentários:

  1. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc uma ótima semana.
    Bjs da Glorinha
    http://sobrincosvendas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!=D
    Obrigada pelos elogios,fico muito feliz mesmo!!!
    Beeijos!!

    ResponderExcluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...